[NEGADA] Sugestão Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkTwisterHC

Neutro
VIP
Entrou
Jul 9, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Na minha opinião o gladiador é um lugar para você lutar, se divertir e ficar com aquele nervoso e tensão na hora de começar. Porem ultimamente ele se baseia em correr, você fica a semana inteira esperando para o MELHOR EVENTO, quando chega lá, fica 2 minutos lutando, sua armadura já está preta e você fica correndo, oque é muito desanimado , tantos para os players como para os adm's.

Minha sugestão é que liberaçem o /bau . Para que vire sim um gladiador de verdade, não brinca de pega - pega / estora - set.

Bom , se você gostou da um CURTIR, senão fala o Porque.

Ps: Essa sugestão foi feita pro servidor HARDCORE

cara o /chest funciona sim no glad , pelo menos no do region sim

/chest ta funfando kra... pelo menos aqui ta =) /chest /bau2 ....

/bau funcionou no sv premium D:

Só lamento, quer bigorna no gladiador tbm ? acha que a staff não tem oq fazer ? que pode fazer o evento 24 horas ?

Não apoio

Só lamento, quer bigorna no gladiador tbm ? acha que a staff não tem oq fazer ? que pode fazer o evento 24 horas ?

Não apoio

Amigo, Ninguem disse que a staff não tem oque fazer, lê o topico direito antes de falar alguma coisa vlw? mlk idiota ^^

Fera, se tu não leu, em sugestões ta bugado para mim, e se eu to exaltado não é da sua conta...
Caso não saiba existe a área para reportar BUGs e fera me respeita viu que moral é uma coisa que voce nao tem e eu tenho de sobra ^^

poxa cara legal msm....quantas ppks já comeu por ser mctop swords do hardcore ?
Não voltarei a responder neste tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar