[NEGADA][SUGESTAO]Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Minepixels

Neutro
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
36
Cubos
0
SUGESTAO:Diminuir o lag na hora do Evento Gladiador" !
COMO ? :Trocar o modo de abertura do Evento Gladiador,substituindo o PORTAL por um comando ex' /warp glad.Assim os SERVIDOREs suportaram a conecção e o LAG sera minimizado.
Depois do tempo estipulado pelo(a) ADMIn o comando sera bloqueado,assim não havendo tumulto.

Se tu player achas que este comando valera a pena.Apoie e se não achas apoie tambem = D

================================​
-------------------minepixels______________________​
..............................................................................................​

GOSTOU ? UPOU-me, <---​

Ass: 'Quer ser lembrado, aceite dessafios'

aquiles.png

By:Minepixels

£ Clasic

Cara como a staff nao pensou nisso antes? Mt bom, vai ser mt util e pratico, vai evitar que agente fique bugando no portal, a mesma sugestao vai servir pro mobspawn na hora da invasao tbm que agente fika bugando naquele portal =(

Vai ser bom por que na hora do glad eu demoro uns 2 minutos para entrar no portal devido o spawn lotar na hora

Todos os ventos deveriam(e tem :P) ter a mesma forma para participar. Então podia ser /warp evento(e não /warp glad :P), porque todos os eventos tem lag, não só o glad. Ficaria melhor assim<=====

É como dizem: "Quem ganha gladiador é o clan que tem a melhor net e não o melhor clan em PvP". Se isso diminuir o lag, com certeza apoio.

eu acho que a staff deveria fazer o que bem entender = eu fico feliz com o que eles decidirem sem up aki o/

KILLER LIKE END

EHYDCuG.jpg

Apoio, poderia ter /warp evento, /warp mobspawn e só as cidades que ficam com os portais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar