[NEGADA][Sugestão] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
821
Cubos
39
Bom, o título deve ter chamado a atenção de voces e esse era o meu objetivo pois venho abordar um assunto e ao mesmo tempo dar uma sugestão, ai vai...

Como todos sabemos, o dia do Gladiador é Sábado e mais pro fim da tarde/noite, o dia que muitas pessoas aguardam, certo? Então, como fica nossas vidas sociais ? Meu sábado a noite é esperado pra eu sair com o pessoal por exemplo, e as vezes tenho que adiar pro domingo, e aposto que nao é só comigo que isso acontece...
Nao quero dizer que voces nos "prendem" e/ou "obrigam" a jogar e ficar jogando sabado a noite mas que seria muito bom se voces trocassem o dia das stones com o dia do gladiador pois a stone nao é um evento tao esperado como o gladiador e pra muitos nao teria problema perde-la pra sair com os amigos a noite e domingo ter o gladiador...

Muitos vão falar "Inviavel" "Não vao aceitar" mas to botando fé galera pois o meu motivo e de muitas pessoas continuarem jogando na craftlandia é o gladiador, mas assim não dá pra manter, certo ? ...

Espero que voces analisem e que todos leiam com atenção e cuidado nos comentários por favor...

@Edit erro de portugues '-'

Humm interesante soque no meu caso daria no mesmo pq eu do uma saida com os amigo domingo/sabado

Apoio,n tem como eu ir no glad sábado a noite,pq tenho que ir no gladiador --' tem q trocar msm -q

Apoio,n tem como eu ir no glad sábado a noite,pq tenho que ir no gladiador --' tem q trocar msm -q
MENTIRA
[font=comic sans ms']voce nao vai mais glad porque fica jogando Ragnarok ¬¬[/font]
[font=comic sans ms']coisa de guei Horkz -q[/font]

Apoio, a maioria dos jogadores de Minecraft são crianças, eles não tem muito o que fazer além de ficar no computador, mas os mais maduros como todos sabem, sai as noites e tals, eu apoio 100% essa sugestão pois já tive muitas vezes que adiar e/ou perder o Gladiador por compromissos com as festas e tals..

Apoio, a maioria dos jogadores de Minecraft são crianças, eles não tem muito o que fazer além de ficar no computador, mas os mais maduros como todos sabem, sai as noites e tals, eu apoio 100% essa sugestão pois já tive muitas vezes que adiar e/ou perder o Gladiador por compromissos com as festas e tals..
Verdade, se voce entra nas salas do ts da craftlandia nos server só tem criança, nada contra

Vamo galera quero ver essa sugestão indo pro topo do fórum -q

Prefiro sabado, domingo tenho que dormir cedo para estudar, e creio que muitos tambem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar