Pessoas pagam pra ganhar glad?zSillent disse:Não apoio, a pessoa se esforça para ter set pra levar pro glad, e também as pessoas pagam por isso
N sabia ¬¬
Apoio a sugestao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pessoas pagam pra ganhar glad?zSillent disse:Não apoio, a pessoa se esforça para ter set pra levar pro glad, e também as pessoas pagam por isso
MrR3V3NG3R disse:Não apoio.
1 - Os autoclicks de hoje em dia, não sei se você reparou, são MUITO ridículos, algo que te custa um p4 ( liso ) em 1 minuto ( com força II ). Tendo em vista que, no gladiador geral se baseia na 'Capiroto' o p4 ( mesmo que com unbreaking ) vai muito rápido.
2 - Nem todos levam 17 p4 unb3, ainda mais nos servers mais atuais ( titan, titan 2, e etc. ).
3 - Com esse 'bug' ( ou não ) de upar arco, nem adianta capiroto, 1000 p4, sua vida vai em 2 tempos :v.
4 - Vale lembrar também, que é um privilégio VIP, deve sim continuar.
Se fosse para tirar /bau, que tirasse logo TODOS os comandos do gladiador.
/bau, /furnace, /home, /spawn, /warp end. Tirar tudo logo de uma vez. Isso quem sabe eu apoiaria =D.
nicewillflux disse:Pessoas pagam pra ganhar glad?
N sabia ¬¬
Apoio a sugestao
O Dinheiro que manda fera.LevoorXD disse:Sugiro que saia o /bau do glad , nao basta o inventario lotado de set tem mais o /bau alem de levarem muito mais sets o glad demora muito mais
outra antes quando n tinha /bau nao tinha velo/força agrupada os player tinha que se vira escolher oq n queria ou oq queria
eu ja levei 17 sets pro glad facil e mais monti de regeneraçao
isso causa glads maiores e os vips tem quase 100% se vantagem dos nao vips
eu ja levei 8 sets pro glad quando n tinha vip sobro a hotbar só
com /bau eu levei 17 facil e dava pra levar mais uns 4 ou 5 (eu acho n fiz as contas) e todos umb3 cara... é muito apelao
acho que seria melhor sair o /bau
eh nois pra quem apoia e quem nao apoia PFVR diga o porque , obrigado.