[NEGADA] [Sugestão]Glad.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LevoorWinchester

Excelente
VIP
Entrou
Ago 19, 2013
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Sugiro que saia o /bau do glad , nao basta o inventario lotado de set tem mais o /bau alem de levarem muito mais sets o glad demora muito mais
outra antes quando n tinha /bau nao tinha velo/força agrupada os player tinha que se vira escolher oq n queria ou oq queria
eu ja levei 17 sets pro glad facil e mais monti de regeneraçao
isso causa glads maiores e os vips tem quase 100% se vantagem dos nao vips
eu ja levei 8 sets pro glad quando n tinha vip sobro a hotbar só
com /bau eu levei 17 facil e dava pra levar mais uns 4 ou 5 (eu acho n fiz as contas) e todos umb3 cara... é muito apelao
acho que seria melhor sair o /bau
eh nois pra quem apoia e quem nao apoia PFVR diga o porque , obrigado.

Não apoio, o glad do titan já n tem graça com o /bau, sem ia ficar pior..

#Apoio
Seria bem mais fluido se a pessoa não tirasse um set do infinito para continuar lutando infinitamente...
:/

zBrennoMelo disse:
Não apoio, o glad do titan já n tem graça com o /bau, sem ia ficar pior..
pq iria ficar pior ? se nao tem rival forte nao é culpa do /bau e sim do server
e se o clan que domina o titan tem ninguem vip tem mais players sem vip e o clan rival que é "fraco" mas só tem vip
1 cara deles vao ter os mesmos sets que 2 do seu clan

Cara os autos de hoje em dia já são fdps e levar só 4/5 sets não ia durar 2 min o glad,não apoio levoor malz

Não apoio, a pessoa se esforça para ter set pra levar pro glad, e também as pessoas pagam por isso

zSillent disse:
Não apoio, a pessoa se esforça para ter set pra levar pro glad, e também as pessoas pagam por isso
ta mas o pq que nao pode ser de igual pra igual ? o certo seria ssem /bau pra ser uma coisa certa.
com /bau força player sem vip a nao querer ir pq n da pra bate de frente com os vips
antes tinha só /furnace vips levava 1 elmo e uma bota ou 2 regeneraçao .

zDuuhPlayer disse:
Não apoio , o glad no ares ja nao tem graça já que a qub / hff ( ficam trocando de membros feito put** ) dominam lá com o /bau , imagine sem.
sem /bau qualquer clan que tenha 30 pessoas vai ter chance de ganha facil muita gente nao tem vip se tiver uma estrategia melhor que o outro clan poderá ganhar.

LevoorXD disse:
ta mas o pq que nao pode ser de igual pra igual ? o certo seria ssem /bau pra ser uma coisa certa.
com /bau força player sem vip a nao querer ir pq n da pra bate de frente com os vips

antes tinha só /furnace vips levava 1 elmo e uma bota ou 2 regeneraçao .
pq isso é pago

LevoorXD disse:
sem /bau qualquer clan que tenha 30 pessoas vai ter chance de ganha facil muita gente nao tem vip se tiver uma estrategia melhor que o outro clan poderá ganhar.
Mano não existe desculpa o clan EAI com apenas 3 membros ganhou o glad no ares , contra os melhores clans do ares como npg , hff , qub entre outros...

zSillent disse:
pq isso é pago
vips tinha /furnace que os nao vips ja tinha agora tem um bau imaginario DUPLO pra leva nas costas
sem o /bau o clan que tem a melhor estrategia ganha, gladiador deveria ser assim e ja foi assim e era TOP

Não apoio.

1 - Os autoclicks de hoje em dia, não sei se você reparou, são MUITO ridículos, algo que te custa um p4 ( liso ) em 1 minuto ( com força II ). Tendo em vista que, no gladiador geral se baseia na 'Capiroto' o p4 ( mesmo que com unbreaking ) vai muito rápido.
2 - Nem todos levam 17 p4 unb3, ainda mais nos servers mais atuais ( titan, titan 2, e etc. ).
3 - Com esse 'bug' ( ou não ) de upar arco, nem adianta capiroto, 1000 p4, sua vida vai em 2 tempos :v.
4 - Vale lembrar também, que é um privilégio VIP, deve sim continuar.

Se fosse para tirar /bau, que tirasse logo TODOS os comandos do gladiador.

/bau, /furnace, /home, /spawn, /warp end. Tirar tudo logo de uma vez. Isso quem sabe eu apoiaria =D.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar