[NEGADA] [Sugestão] GaiolasS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio...

O server ta otimo e sem lag do jeito q tá, e é bom q se mantenha assim, acho melhor não fazer nada arriscado por umas semanas, pra se ter certeza que o server ta estável...

Eu apoio, porém nao vao implementar :/ e o preço seria uns 500k no mínimo, se não ia lotar de gaiolas e lagar pra caceta

S3g4tt0cr4ft disse:
Queria sugerir que botassem, que nem antes, gaiolas (MobSpawners) para comprar na warp vip, assim possibilitando que comprasse-as para formar um mob...

Porque ? 1º Que seria muito melhor pois ricos poderiam fazer mobs publicos e eventos diversificados para novatos ou interessados..
2º Que seria muito melhor pois não teria que gastar tanto tempo minerando, já que xray, até onde sei, não é permitido ;l

Sugiro que seja 100k, que é um preço razoável mas tbm não muito barato...
Num apoio, coisa d otario isso. Faz assim... Vai procurar mob q uma hr tu acha =]

Não apoio, e vai dar negada. Podem botar 1 gaiola por 1kk, não importa, vai dar lag e desequilibra a economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar