[NEGADA] [Sugestão] Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kauezin

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Como Sabemos , não são mais vendidas gaiolas nos servers , acho injusto porque só quem jogou na época pode ter mobs spawners !

Peço que pelo menos que Nos de 1 dia para comprar gaiolas ou seja No Natal 25/12/2013 , Tenho Certeza que muitos Aprovaram.

Assim seria mais justos com todos os player.

Obrigado pela Atenção .

Ass : Kaue

1 dia é pouco pois podem não ter money, o bom mesmo seria pelo resto do mês de dezembro a partir do dia 25. APOIO

@Edit ~
Porém essa sugestão já foi feita muitas vezes e tenho quase certeza que será negada.

kauezin disse:
Como Sabemos , não são mais vendidas gaiolas nos servers , acho injusto porque só quem jogou na época pode ter mobs spawners !

Peço que pelo menos que Nos de 1 dia para comprar gaiolas ou seja No Natal 25/12/2013 , Tenho Certeza que muitos Aprovaram.

Assim seria mais justos com todos os player.

Obrigado pela Atenção .

Ass : Kaue
Gaiolas de mob foram desativadas por : Bug's , lag que causavam a queda do server !

[NEGADA] tente procura pelo motivo primeiro e já teve sugestões assim ...

Att : Iman202

Cara intenda eles não vão ativa justo pelo motivo que eles desativaram lag, crashs, e muitos outros problemas. Já foram feitos várias sugestões e todas negadas

Concordo com o Iman202, eles podem até ativar mas pra q? o servidor vai começar a larga e eles vao te que tirar, e vai ter varias reclamaçoes novamente sobre o money perdido dos mobs e tals, Acho que a sugestao é boa mais porem o Servidor Nao Vai Aguentar Varios Mobs Spawnnando,no mesmo tempo

1 dia já e mais do que o suficiente pra eu comprar umas 30-40 gaiolas, se juntar meus amigos então sobe pra umas 50.Vou adorar comprar esse tanto de gaiolas pra causar lag.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar