E e-x2.0 Excelente VIP Entrou Set 30, 2011 Mensagens 1,379 Pontuação de reação 293 Cubos 0 Nov 13, 2012 #1 Bom,venho sugerir que as cores dos jornalistas voltem a antiga cor que era marrom,acho que combinava mais com jornalistas,e esse roxo tem jornalistas e designer,acho que ficaria melhor ser diferenciado. Att.Mayer
Bom,venho sugerir que as cores dos jornalistas voltem a antiga cor que era marrom,acho que combinava mais com jornalistas,e esse roxo tem jornalistas e designer,acho que ficaria melhor ser diferenciado. Att.Mayer
M matheusaugusto12 Excelente VIP Entrou Abr 1, 2012 Mensagens 3,255 Pontuação de reação 312 Idade 31 Localização Manaus Cubos 0 Nov 14, 2012 #2 Antes de ser aplicado o padrão roxo haviam muitas reclamações, depois que mudamos continuam reclamando? Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Antes de ser aplicado o padrão roxo haviam muitas reclamações, depois que mudamos continuam reclamando? Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.