[NEGADA] Sugestão forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
18
Cubos
0
bem como todos sabem(eu acho)aqui no forum tem cubos,mais so tem 4 coisas pra gastar:100k de coins,1 mes de vip,medalha de ostentação e mudar nome no forum,mais bem,eu queria que podessemos comprar blocos,items,armaduras,terrenos,etc...

Assim nos ficariamos com mais itens no catalogo,e com cubos para gastar :P

mds, cubos por bloco ? armaduras ? mds nem vou zuar

vou troca 1k de cubo por 1 pack de dirt e.e mds '-' ambos não pensa antes de fazer sugestão.

ZG4brielplayer disse:

vou troca 1k de cubo por 1 pack de dirt e.e mds '-' ambos não pensa antes de fazer sugestão.
nao vc ia troca 10 de cubo por 1 pack de dirt

Não apoio, pois a única coisa que quero é VIP, porém ta difícil conseguir cubos pra isso, ter mais coisas para comprar não iria me ajudar em nada :v

didoda disse:
Não apoio, pois a única coisa que quero é VIP, porém ta difícil conseguir cubos pra isso, ter mais coisas para comprar não iria me ajudar em nada :v
Só respondi pra cubar pra e vo te dar um like pra tu ganhar 1 cubo pq voce merece meu respeito -q

ZG4brielplayer disse:

Herocrife disse:
nao vc ia troca 10 de cubo por 1 pack de dirt
Cara se tu quiser 1 pack de dirt vai no /minerar e pega ué

Não apoio, cubo não deve ser dinheiro in-game. Deve ser somente uma recompensa por ser participativo no fórum. E eu não acho que isso seja viável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar