[NEGADA][Sugestão]Forum !youtubers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuchimacaruu

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
298
Cubos
0
Minha sugestão é ja que existe jornal,gamer,vip,entre outras categorias aqui no fórum poderiam criar uma para que é "youtuber" e que por exemplo ele tenha uma visão melhor do glad e de outros eventos para postar em seu canal e é claro a [tag] Youtuber..

E tipo para aprovação a staff fazia um currículo +/- assim:

Nome:
Nick:
Nick Forum:
Porque gostaria de gravar para o craftlandia:
Link canal:

Ai a staff olha o canal e se for um canal descente eles "recrutão"

Ta aew minha dica!!

PS:SE FIZEREM VOU PARTICIPAR =]

Poxa eu gostei tipo tag youtuber ali do lado ai ter que fazer videos na craftlandia e tals legal apoio

apoiooooooo ! tenho varios video que posto aqui é quase diariamente sobre tutorias e etc =)

@EDIT : up pra vc

Lamento esse tipo de assunto sempre será associado a divulgação de outros server pois já aconteceram problemas quando permitíamos este tipo de divulgação, o kra fazia um vídeo do craftlandia e curtia outros canais de servidores e e até apoiava outros foruns e servers e como ninguém permite divulgação de servidor é obvio que não vamos permitir também a principio a ideia é bem legal mas sabemos os problemas que gera pois não vamos ter como fiscalizar todos canais dos youtubers.

lamento e obrigado pela participação!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar