[NEGADA] [Sugestão] Fórum Móvel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCaoComFome

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 3, 2013
Pontuação de reação
1,338
Cubos
0
Olá, hoje eu vim da uma sugestão que já estou pensando a muito tempo, um fórum móvel, tá mais como vai ser isso? simples, a Craftlandia investe muito nos servidores, acho que seria um boa investi no fórum, criando um aplicativo na Play Store do fórum, porque fica entrando na internet do celular que não e muito boa.

Att: [member=zCaoComFome]

Apoio, mas já fiz 2 sugestões dessa e foi negada.Mais seria muito bom :D

Olha... Eu apoio. Sabe porque ?

Bom,entrar no fórum pelo navegador ou algum aplicativo é bacana e tals, só que o fórum móvel é péssimo. Não tem shout, não tem nada. Creio que a maioria do pessoal entraria no fórum pra bater papo na shout e se informar na changelog diariamente.

Seria muito massa se na versão móvel fosse adicionada uma shout box móvel mesmo, e que não seja tão pesada como seria se tivesse no fórum pelo celular usando a versão para desktop.

iWud disse:
Olha... Eu apoio. Sabe porque ?

Bom,entrar no fórum pelo navegador ou algum aplicativo é bacana e tals, só que o fórum móvel é péssimo. Não tem shout, não tem nada. Creio que a maioria do pessoal entraria no fórum pra bater papo na shout e se informar na changelog diariamente.

Seria muito massa se na versão móvel fosse adicionada uma shout box móvel mesmo, e que não seja tão pesada como seria se tivesse no fórum pelo celular usando a versão para desktop.
Né, eu também pensei nisso

Apoio , eu entro muito pelo celular , mas não da pra fazer nada , so ver video e os post's das negadas .

Apoio pois quando entro no forum pelo cell so da pra ver post negadas e outras coisas .-.

Apoio, ainda mais agora que tem os programadores, algum deles deve saber mexer com aplicativos :P

ja tem .é só ir la em skin ,vai ter a skin para o celular
Obs: eu fiz a sugestao e deu aceita e por isso ja sei disso =P

Seria interessante mas o fórum em si já tem uma versão mobile ao entrar pelo celular... Mesmo que não aprovem, eu apoio.

Zmix disse:
Vlws
SeitixBR disse:
Apoio, ainda mais agora que tem os programadores, algum deles deve saber mexer com aplicativos :P
Vlw, Neah
lucasmln disse:
ja tem .é só ir la em skin ,vai ter a skin para o celular
Obs: eu fiz a sugestao e deu aceita e por isso ja sei disso =P
To falando pela Play Store
Wilkem disse:
Seria interessante mas o fórum em si já tem uma versão mobile ao entrar pelo celular... Mesmo que não aprovem, eu apoio.
Vlw

zCaoComFome disse:
Vlws
Vlw, Neah

To falando pela Play Store
Vlw
Seria melhor ,mas se n fizeram quando foi aceita pq iriam mudar tudo dnv? e n sei se vc ja usou ,é bem rapido =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar