A Arturo122 Craftlandiano VIP Entrou Fev 5, 2012 Mensagens 2,317 Pontuação de reação 947 Idade 25 Cubos 0 Abr 26, 2013 #1 Bem, amanha será aberta as vagas pros clans irem para o Fortress... só que até agora nenhum staffer explicou oque é o Fortress... (eu sei --') varios membros do meu clan querem ir mas não sabem oque é.
Bem, amanha será aberta as vagas pros clans irem para o Fortress... só que até agora nenhum staffer explicou oque é o Fortress... (eu sei --') varios membros do meu clan querem ir mas não sabem oque é.
C CassianoDalmas Craftlandiano VIP Entrou Jul 27, 2012 Mensagens 2,030 Pontuação de reação 1,153 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Abr 26, 2013 #2 Acredito que vão explicar quando anunciarem amanhã.
A Arturo122 Craftlandiano VIP Entrou Fev 5, 2012 Mensagens 2,317 Pontuação de reação 947 Idade 25 Cubos 0 Abr 26, 2013 #3 CassianoDalmas disse: Acredito que vão explicar quando anunciarem amanhã. Clique para expandir... Ai acabam falando uma data que os membros não poderam ir e a gente vai la com 4? :/
CassianoDalmas disse: Acredito que vão explicar quando anunciarem amanhã. Clique para expandir... Ai acabam falando uma data que os membros não poderam ir e a gente vai la com 4? :/
FraanR Topper VIP Hall Staff 2019 Equipe Construção Épica - Temporada 2 Hall Staff 2018 Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,881 Pontuação de reação 14,787 Localização Espirito Santo Cubos 0 Abr 26, 2013 #4 Apenas aguarde. Como o Dorgado já disse no próprio tópico que ele fez, ainda vai ter um tópico explicando todo. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Apenas aguarde. Como o Dorgado já disse no próprio tópico que ele fez, ainda vai ter um tópico explicando todo. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.