[NEGADA] [Sugestão] Flood de shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

igorgc55

Razoavel
VIP
Entrou
Set 19, 2012
Pontuação de reação
86
Cubos
0
Baseado nesta sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/151225-flood-moderado/
Venho sugerir que 'agrupem' as mensagens do shop para não causar flood, se viável, ou alguma outra forma para diminuir o flood.

Quem tem shop que compra e vende vários itens sabe como causa flood, além dos muitos tell's, você não consegue ver o local nem o global, é realmente muito chato.

Seria algo realmente muito útil mesmo, afinal, ninguém gosta de flood.

Nao é viavel POIS como vc vai juntar mensagens altomaticas e exemplo : um cara vende 30 diamantes e 1 p4 na sua loja e aparece : FULANO vende 31 itens em sua loja por 12000 vc vai tomar um susto né ? tipo oq ele vendeu

Nao é viavel POIS como vc vai juntar mensagens altomaticas e exemplo : um cara vende 30 diamantes e 1 p4 na sua loja e aparece : FULANO vende 31 itens em sua loja por 12000 vc vai tomar um susto né ? tipo oq ele vendeu
Por isso coloquei 'ou outra forma', aí fica a critério da staff pois qualquer coisa que diminua o flood é bem vinda:p
A ideia pode nao ter ficada tao clarade agrupvr, mas o agrupar seriade compra/venda de itens IGUAIS, só agrupariam os itens iguais comrpados ou vendidos em seguida por cada player, mas acho que é inviavel, mas outra forma de diminuir o flood seria ótimo...

Até apoio, mas deveria ter um limite de flood, por exemplo, se o cara continuasse por mais de 5 vezes, deveria abrir um outro chat com a mensagem e assim por diante.
(Sei que nesse caso você poderia já tirar uma print e mandar pro fórum, porém quando se faz promoções muito altas ou até mesmo eventos, muitas pessoas compram e não se tocam quando acaba o item).

Até apoio, mas deveria ter um limite de flood, por exemplo, se o cara continuasse por mais de 5 vezes, deveria abrir um outro chat com a mensagem e assim por diante.
(Sei que nesse caso você poderia já tirar uma print e mandar pro fórum, porém quando se faz promoções muito altas ou até mesmo eventos, muitas pessoas compram e não se tocam quando acaba o item).

Estou querendo dizer do flood de compras/venda, nao o de quando acaba o estoque, porque tem gente que, por exemplo, vende baus duplos de fungos/cana/ossos entre outras coisas, o que da 54 mensagens seguidas, e se vocês esta falando no tell por exemplo, se perde todo, muito flood...

As mensagens de Shop são necessária e não atrapalham em nada o andamento do jogo, porém agrademos sua sugestão.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar