[NEGADA]Sugestão - final do ano '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendzs

Excelente
VIP
Entrou
Ago 31, 2012
Pontuação de reação
265
Cubos
0
Agora que tá chegando final do Ano, aula acaba, geral entra de férias e a maioria certeza que vai Viajar pra curtir, minha sugestão é que no final do ano seja desativado o ''Coisinha'' lá que da /clear no inventario automaticamente depois de 1 mês de inatividade na conta '-'
O Porque creio que não precise falar >.>

Tem gente no serve que nem sabe que existe esse sistema =p

Tem gente no serve que nem sabe que existe esse sistema =p
Esse é um grande problema, pois muita gente acha que é só logar e pronto! Não devemos antes de jogar ou fazer qualquer coisas precisamos no informar das coisas, isso de não saber se chama irresponsabilidade.
Assim como já foi dito por que existe o baú?! =]

Guarde seus itens em um baú para não levar /clear.

E no período de férias o sistema de exclusão de contas por inatividade é desabilitado.

Se você vai viajar, guarde seus itens em um baú e deixe seu inventário sem nada.

lol falou tudo

Guarde seus itens em um baú para não levar /clear.

E no período de férias o sistema de exclusão de contas por inatividade é desabilitado.

que eu saiba não excluem conta por inatividade, pelo menos perguntei e me responderam que so limpa o inventario depois de 1 semana sem logar

Esse sistema de limpar o inventario é porque o server tem que armazenar os inventarios de todos os players, ai com isso diminui esse armazenamento, tira o lag e fica mais leve.

Eu apoio colocar mensagens avisando que o inventario vai ser limpado se ficar inativo, mas deixar de limpar não apoio..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar