[NEGADA][Sugestão] Fim do anti x-ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

skyned

Neutro
Entrou
Dez 1, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Venho pedir a remoção do anti x-ray em todos servidores, já que com o client anti-hack é impossível utilizar qualquer mod ou coisa do gênero.

A remoção beneficiaria todos os jogadores mineradores e não traria nenhum malefício já que o client anti-hack impossibilita qualquer benefício por mod's hack ou não.

Agradeço pela atenção, e peço aos moderadores que analisem com "carinho", pois já pedi anteriormente quando renovaram o anti cheat do craftlandia, mas vocês não aceitaram por talvez alguém conseguir burlar, agora com o client anti-hack é impossível ser burlado :D

Ainda tenho minhas dúvidas sobre a eficiência do cliente anti cheat, porém seria bem melhor mesmo eu poder ver um minério de longe --'
Quantos ouros eu perdi nas valas por não enxergar ?

se ker minerios fácil ne safadin

Eu quero é poder explorar cavernas sem ter que ficar clicando com o botão direito em tudo, o que realmente torna cansativo e chato de se fazer.
Desmotiva muito a minerar

Venho pedir a remoção do anti x-ray em todos servidores, já que com o client anti-hack é impossível utilizar qualquer mod ou coisa do gênero.

A remoção beneficiaria todos os jogadores mineradores e não traria nenhum malefício já que o client anti-hack impossibilita qualquer benefício por mod's hack ou não.

Agradeço pela atenção, e peço aos moderadores que analisem com "carinho", pois já pedi anteriormente quando renovaram o anti cheat do craftlandia, mas vocês não aceitaram por talvez alguém conseguir burlar, agora com o client anti-hack é impossível ser burlado :D
Boatos que ele burlou o anti-hack e ta de x-ray
.....

existe textura x-ray, então não é confiável deixar sem um anti-xray, tirando que vips não precisam de anti-hack...

Sobre colocar texturas, eu uso a textura runestump sem problema nenhum aki '-'
Já sobre os vips não precisarem de anti-hack é verdade, não sei o motivo de deixarem, mas deixam...
E também não duvido que possam burlar o anti-hack

Não é nessesaria a remoção do anti-xray! ele tem que ficar, para empedir hackers! não teria graça jogar com hackers no craftlandia! isso teria de ser NEGADO! Anti-Xray é para garantir que ninguem va usalo! por que não teria grassa alguns pplayers acharem tudo mais facil!!!!! por que vc quer a remoção do anti-xray?

Outra coisa (VIPS, que eu me lembre tem que usar sim o client Anti hacker do carftlandia!).Eu não tenho absoluta serteza mas acho que precisam igualmente a players normais!

Estranho, meu colega consegue, ele me mostro, ele logo no hardcore e ainda apareceu "Vc é vip, não precisa de anti-hack :)" um negocio assim.

Da pra instalar x-ray com o client sim, por isso não retiraram o plugin de anti x-ray, creio q seja isso.

Estranho, meu colega consegue, ele me mostro, ele logo no hardcore e ainda apareceu "Vc é vip, não precisa de anti-hack :)" um negocio assim.

Acho que um tempo atrás não precisava, ai fizeram uma sugestão de mudar isso e agora vip's precisam de anti-hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar