[NEGADA] [Sugestao]Feira CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MigunLindoo

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Antes de começar eu queria ja falar que nao sei se a craftlandia tem condiçoes(provavelmente sim) e vontade para fazer algo do tipo mais...
Eu estava vendo aquile anucio da Up ABC e tipo...fiquei babando...so que como sempre e em Sao paulo,e sou de Goiania ;-; e quem e destes lugares senti um preconceito a favor dos games,como exemplo,nunca vi 1 feira nem que seja de anime aqui em goiania,e se tiver tido foi poucas,situaçao igual a de imtubiara,interior de minas,tocantis e pa... esses lugares mais "roceiros" e tipo por que nao uma feira da craftlandia,poxa imagina quanto dinheiro o server poderia lucrar?O quanto isso iria ajudar na divulgaçao do jogo e do server?Quantas milhares de lendas do pvp serao descobertas??

Provavelmente Negada...mais como nao custa tenta

Sou á favor desta ideia, mas provavelmente se a Craftlandia fizer uma feira, será daqui há um bom tempo.

Se acontecer uma feira (provavelmente daqui a um bom tempão) vai rola em São Paulo, provavelmente lá porque a maioria dos Staffer mora por lá.

Interessante, gostei da iniciativa, apoio, up! :)

revivendo... pq essa sim precisa da ajuda dos players
Apoio sua ideia, porem, para reviver, use esta carta, é melhor:
f44CrR1.png

O foco de feiras a ser em locais como São Paulo, é a quantidade de pessoas da proximidade e etc.. Se um dia SE ACONTECER uma feira do CraftLandia, será um local com fácil acesso a mais pessoas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar