[NEGADA] [sugestão] farm de ovelha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JADERLINK

Excelente
Entrou
Mai 20, 2012
Pontuação de reação
470
Cubos
0
Eu me lembro q uns tempos atras foi liberado fazer farm de ovelha e q eu saiba ainda pode, mas o limpa chão limpa as ovelhas [no heaven acontece isso]
Então minha sugestão é q as ovelhas não sejam mais limpas [removidas do mapa].

------

No Heaven qualquer outro mob é limpo: os lobos, gatos, porcos, vacas, e galinhas, se poderia ter, n da pois são limpos, minha outra sugestão é q esse outros mobs q citei n sejam limpos.

-----

outra sugestão;

farm de ovelhas: [ pode se aplicar também a porcos, vacas e galinhas, se quiserem]

alguns vão falar q as ovelhas vão gerar lag [e blablaba], minha sugestão é q a veria um limite de ovelhas por player, por exemplo 60 ovelhas por payer em todo o server.

outra sugestão é q encima da ovelha [spawnada pelo ovo de ovelha ou ovelha reproduzida(pode também ter um comando para spawnar com uma tacha de por exemplo 1k)] viesse com o nome do player, a quantidade de vida da ovelha, e uma numeração pra ela [por player] por exemplo assim:

#1 [PLAYER] S2 20

O #1 seria a numeração da ovelha [pra poder contá-las ser por a conta] o [PLAYER] seria o nome do player/dono da ovelha, esse
s2 seria o coração ingame, e o 20 a vida da ovelha.

Se possível desse para ainda reproduzir as ovelhas,e ter como alimenta las para recuperar a vida da ovelha (as vezes batemos na ovelha sem querer).

Acho q so vai da pra fazer farm de ovelhas por causa do motivo a baixo:

------caso eu estiver erado, desconsiderem essa sugestão abaixo:

eu sei q tem uma habilidade de pesca q da pra pescar o mob [n sei como funciona pois ainda n tenho level 500 em pesca]
Sugestão: quando a gente pescar uma ovelha ela terá de perder a "lã" dela, e só vai dar pra "pesca lã" quando ela estiver com lã de novo, e quando pescar com a ovelha sem lá n vai vir nada.

------------

Outra Sugestão:

é q na /warp loja de pra vender lã, pois la só da pra comprar, dai se n da pra vender, dai n tem lucro com a farm.

è isso.

sdds farm d ovelha mto massa tinha uma farm 100 x 100

Lehcki disse:
axo que eh uma boa ideia permitirem os players terem farm d ovelha d novo, era uma boa forma de arranjar money.
porem axo q devia ter um limite de ovelhas por chunk, ai se tivessem mais ovelhas que o permitido, o exesso d ovelhas iria ser limpo com a limpeza do chão
não ia dar certo, porq as ovelhas andam, e entram e sai de chunks.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar