[NEGADA] [Sugestão] expecificações quanto ao ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChaosTrue

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Pontuação de reação
919
Cubos
0
Devido várias revisões de banimento por alguns motivos e outros, existe um que acho eu que nunca foi especificado, aquele ban ao escrever AdmShop na plaquinha, isso se tem pelo motivo de um bug que teve a um tempo onde certos player's duparam bloquitos de dima ç-ç, entre outros penso eu, minha sugestão é que tenha essa história na lista de punições pois muitos trolls manda novatos escreverem isso, e vem chorar para cá, sabemos que tem alguns que tentam burlar, e fingem ser estes players implorando mizericordia a quem for avaliar seu caso, assim que tenha alerta em servidores para que não tenham os desavisados e talz, acho eu que vai diminuir bastante as revisões de banimento, e descobrir aqueles que são safados de verdade...
Interpretem, se ponham no lugar das vítimas antes de avaliar... obg
@edit só para ter uma ideia... vejam a quantidade de revisões por tentativa de uso da admshop...
Isso congestiona as revisões, fazendo com que os adm percam mais tempo, que poderia ser investido em outros fins...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

Salomaovitorr disse:
Poderia especificar mais sua sugestão não entendi direito.
Na lista de punimentos tenha a história do PORQUE não pode fazer isso e talz, e que nos servidores assim como tem o aviso de limpar o chão ,uma vez ou outra passe o alerta para que não caiam... entende agora?

Não apoio, pois existem outras centenas de punições que não são especificadas, e também não ha a necessidade de especificá-las. Quanto as revisões referente as placas do AdmninShop, até hoje nunca vi algum vídeo provando que a pessoa foi "ludibriada" para tentar criar placa com o nome AdminShop, qualquer um com um pouco de noção que seja perceberia que isto é ilícito. Quanto a anúncios no servidor, se a staff fosse implantar anúncios somente para alertar os players sobre assuntos específicos, garanto que haveria inúmeras reclamações acerca destes anúncios.

Att.

IBM disse:
Não apoio, pois existem outras centenas de punições que não são especificadas, e também não ha a necessidade de especificá-las. Quanto as revisões referente as placas do AdmninShop, até hoje nunca vi algum vídeo provando que a pessoa foi "ludibriada" para tentar criar placa com o nome AdminShop, qualquer um com um pouco de noção que seja perceberia que isto é ilícito. Quanto a anúncios no servidor, se a staff fosse implantar anúncios somente para alertar os players sobre assuntos específicos, garanto que haveria inúmeras reclamações acerca destes anúncios.

Att.
Não que eu conheça alguém que já foi "ludibriada" mas digo para acabar com essas revisões dando mais tento para staff se focar em outras coisas, algo do tipo não diga que não avisei, sendo punido a pessoa que tivesse feito tal revisão, pois toma tempo de todos... entende?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar