[NEGADA]Sugestão Excesso de Depósito -Loterica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rokes

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Bom, ja estou cansado de acordar cedo para ir depositar meu vip na lotérica para não perder essa pomoção de férias, então quarta feira eu acordei 11 horas e fui depositar deu excesso de deposito(o maximo de deposito foi feito no dia) ontem, eu fui 11 horas denovo deu a mesma coisa, hoje eu pensei vo ir mais cedo para ver se eu consigo(estava cm esperança) vo la 10 horas e da excesso de deposito denovo, meu quantos depositos podem ser feito num dia? e agora vo ficar sem a promoção do vip? eu ia depositar 50 reias 2 meses e não consigo to muito chateado, amanha (sabado) vo tenta i deposita talvez não de denovo, e eu vo fica sem meu vip?

TEM COMO DEICHAR O MAXIMO DE DEPOSITOS PARA 50 VEZES NO DIA? OU 100? !

Att.Rokes

Existe outra maneira de depósito, direto no caixa do Itau não precisa ter conta nem nada, so levar o dinheiro e o número da conta.

Existe outra maneira de depósito, direto no caixa do Itau não precisa ter conta nem nada, so levar o dinheiro e o número da conta.

poblema é aonde tem banco itau perto da minha casa =/

Cara aonde vc mora se existe internet provavelmente exista 1 banco '-'

Na minha opinião concordo,deveriam achar uma solução,por que é muito ruim acordar cedo,AINDA PARA AJUDAR O SERVER,no minimo tinham que resolver isso,se fosse só para me favorecer,mais não,eu também irei favorecer vocês,no minimo poderiam arrumar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar