[NEGADA] [Sugestão] EvEnTo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MucaCraft

Neutro
Banido
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples, porém iria ser uma coisa legal, na verdade não é uma idéia nova, e sim uma 'reforma' em um evento, sendo ele o Stone Gigante.

Minha idéia e que fosse feito esse evento em sua versão 2.0 (Igual as corridas) e nele, tivessem algumas coisas diferentes.

A sugestão é que na versão 2.0, a stone não tivesse minérios,mas sim algums baús, que seriam difíceis de achar, com grande espaço entre um e outro.

Poderia ser localizado no topo, ou no meio (seillá, vocês que sabem) algums poucos(ums 10) blocos do minério, tipo diamond block, gold block e etc.

Algums irão dizer que ficaria muito apelativo, e é difícil pensar que não, mas sabe como faz?
Deleta a stone atual da sua cabeça, ela não teria tantos baús quanto minérios na stone atual, seriam, na stone toda, poucos baús, localizados longe um do outro.

Vamos ao conteúdo:

1. 1 dima
3 lápiz
10 netherrack (uma coisa assim, nã sei como se escreve isso '-')
3 Nether Brick

Os baús seriam assim, sem muita coisa pra não ficar apelativo, o PvP seria on, para dar a graça e até ficar mais difícil ir até o topo ou local e pegar os blocos, sendo lá, o foco do PvP.

Flw, se não apoiarem, só dar não apoio, não precisa me ofender '-'

Petruszs disse:
Não acho que seria tão divertido quanto o stone, perde o conceito principal que seria minerar.
É, ia ser diferente, mas seria outra opção, ten gente que não gosta da stone, tipo eu, pq tipo, algums vão lá e pegam 10 pack de dima (oque eu já vi no region) então tipo, um evento meio stone só q mais simples

voce quis juntar a stone gigante com o jungle pelo que percebi, mas nao apoio, desnecesario

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar