Entao minha sugestao e sobre os eventos, ou seja, que tenha novos eventos automaticos.
Quais eventos automaticos?
Um deles seria o evento Jungle. E o segundo seria um Gladiador de uma forma mais simples.
Como assim de uma forma mais simples?
Quando um player digitar /evento ele vai esperar naquela area de espera, ate o evento comecar, quando o evento comecar os players vao ser teletransportados ate uma ARENA, ai depois eles vao comecar a lutar e o ultimo que sobrar ganha. E poderia ganhar um premio de 5k.
Mais e os player que forem do mesmo clan?
Ai eu creio que voces Diretores, consigam fazer um metodo que quando todos os players forem teletransportados para a ARENA fique automaticamente /clan ff allow.
Ficaria mais ou menos assim o [Evento Automatico]:
[Server][Evento Automatico] Mini Gladiador
[Server][Premio do Evento] 5000c
[Server][Evento PVP ON]
Mais se o evento GLADIADOR for muito dificil de fazer, pelo menos queria que o evento automatico Jungle pudesse ser feito.
Obrigado pela atencao.
Quais eventos automaticos?
Um deles seria o evento Jungle. E o segundo seria um Gladiador de uma forma mais simples.
Como assim de uma forma mais simples?
Quando um player digitar /evento ele vai esperar naquela area de espera, ate o evento comecar, quando o evento comecar os players vao ser teletransportados ate uma ARENA, ai depois eles vao comecar a lutar e o ultimo que sobrar ganha. E poderia ganhar um premio de 5k.
Mais e os player que forem do mesmo clan?
Ai eu creio que voces Diretores, consigam fazer um metodo que quando todos os players forem teletransportados para a ARENA fique automaticamente /clan ff allow.
Ficaria mais ou menos assim o [Evento Automatico]:
[Server][Evento Automatico] Mini Gladiador
[Server][Premio do Evento] 5000c
[Server][Evento PVP ON]
Mais se o evento GLADIADOR for muito dificil de fazer, pelo menos queria que o evento automatico Jungle pudesse ser feito.
Obrigado pela atencao.