[NEGADA] [Sugestão] Evento STONE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Todos nois sabemos que o evento stone foi feito para minerar e conseguir o maximo de minerios possivel ..
O evento foi feito para ajudar a conseguir minerios mais rapidos etc
Mais os players que estao querendo ir no evento para minerar não sao os ricos "players que tem tudo de itens etc".
E com isso os players que querem minerar vao com coisas basicas por exemplo uma pikareta tochas etc !
Não vao com o objetivo de ir em pvp, ate pq o servidor ja tem uma arena para isso ...
O Problema e que tem muitos vips e players que ja tem tudo e vão no evento para ir em pvp e disputar o melhor clan ..
Com isso acaba passando o tempo do evento de minerar e acaba acabando o evento sem te minerado nada !
Por exemplo o server region 2.0 isso e normalmente la .. " OS PLAYERS NOVATOS E QUE QUEREM MINERAR NAO CONSEGUI ".

Minha sugestão e colocar nos eventos stone PVP OFF .
Para o evento ficar melhor e poder minerar o maximo possivel no tempo ..

já vi uma sugestão dessas
o stone nao é pra focar na stone, é pra sair no tapa com os outros >.>

apoio, mas certo que negada

não apoio,se quiser minerar tbm tem /minerar,tanto quanto como tem o /arena pra pvp,então é um evento misto,se quiser minerar minera e tampa o buraco,e de shift, o stone é um dos unicos eventos do dia que reune players no pvp

NÃO APOIO
MAS PENSANDO NOVATAMENTE TBM NÃO APOIO , PQ EU CONSEGUI MEUS ITENS , PQ ELES N PODEM CONSEGUIR TBM ?

Não apoio, eles devem ter un motivo para deixar o evento com pvp on

Apoio, os mlk vão stone, somente para ficar no PvP e atrapalhar quem auer pegar algo, alem de só ficar indo PvP e indo na área PvP off, n deixa quem quer minerar...

Existe o /minerar... E já foi feita sugestões do gênero, e foram negadas

Para ajudar os player que estão iniciando serio muito bom .

kYfRHzj.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar