[NEGADA] [Sugestão] Evento pvp on a noite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlazE

Excelente
VIP
Entrou
Out 24, 2011
Pontuação de reação
315
Cubos
0
Olá! Eu skOrp do servidor aurora estou com uma ideia de evento meio louca... Bom, eu vi um filme chamado "Uma noite de crime" onde a ideia é a seguinte, As cadeias do EUA estão em estado caótico, super lotadas, sem controle, então como uma solução o governo dos EUA cria uma lei onde durante 1 noite ano todo e qualquer tipo de crime é permitido sem a intervenção de órgãos públicos (policia, bombeiros, guarda nacional e o escambau...xD)...Bom, então é isso, com esse breve resumo sobre o filme já é possível entender do que se trata a sugestão para o novo evento. Uma madrugada onde o pvp fosse liberado em todos os locais! spawn...warp china, algumas áreas do warp games... Uma ideia legal também é que durante esse período os vips perdessem o privilégio de ativar o pvp off. Bom...é isso. Mesmo que essa sugestão não seja aprovada por agora, vocês poderiam guarda-la para um futuro.

Créditos
skOrp

Off somente numa area de 10x10 do spawn e so pode ficar la por 10s senao começa a levar dano :3

proplayergameplay disse:
E os iniciantes? :$ apoio em partes, e o pvp off dos vip nao funcionassem.

marcooantonio321 disse:
No spawn fera ?
E os spawn kill '-'
É só uma idéia. Caso ela seja aceita, soluções poderiam ser pensadas...por exemplo, no /spawn poderia haver pontos aleatórios de respawn, quanto aos iniciantes não tem muito o que se preocupar...este poderia ser um evento semanal ou mensal...assim todos seriam avisados e aqueles que não tem coragem para encarar nao precisariam logar. sei la xD

Não apoio, seria legal se fosse pvp 24 horas no mobspawn e em outros lugares que só e ativado o pvp a noite, mas no spawn e locais 100% pvp off NÃO apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar