Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Spawnava o acreano blackthug pa foi os 1 a mata o witherPSNGhost disse:e não spawnavam o wither ?
'-'-'-'-'--'-'-'-'-'--'-'-'--'-'-'--'-'-'--' Sério ? nao percebi :v mas ainda vale a sugestãozVitor27 disse:O fumante não tem ovo de esqueleto (preto) mds
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Tem comando que nasce ele , ele e fácil matar seria legal ele nascer no wither vivo :3PSNGhost disse:'-'-'-'-'--'-'-'-'-'--'-'-'--'-'-'--'-'-'--' Sério ? nao percebi :v mas ainda vale a sugestão![]()
q-qEvilPlayniceZ disse:Spawnava o acreano blackthug pa foi os 1 a mata o wither
Faz uma sugestão ae pra esses esqueleto spawna no /warp wither dps q o sv reinicia :3zVitor27 disse:Tem comando que nasce ele , ele e fácil matar seria legal ele nascer no wither vivo :3
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
OwenWinner disse:Seria legal, apoio.
zFilipe disse:E o nome da tag quando um player mata-lo ? A seila APOIO
Que tag poxa ?GarotoCraftORIGINAL disse:E o nome da tag quando um player mata-lo ? A seila APOIO
tag de burro por nao ler a sugestao todaPSNGhost disse:Que tag poxa ?
os cara tem down, só acho, dps vem e fica comentando essas merda q-qwillflux disse:Apoio
(poderia ter poção de degeneração tambem... pros nb ficar doido)
tag de burro por nao ler a sugestao toda