[NEGADA]Sugestão, envolvendo pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkday1337

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olha, creio que nao esta sugestao nao va a ser aceita, mas vou tentar.
Esses dias jogando no Heaven e falando com uns amigos pelo skype, nos concordamos que seria bom se tivesse um tipo de bloqueador temporario de pvp automatico ao ir pra /warp end, nao sei se conseguiram me entender, mas seria tipo em alguns games, os quais quando tu morre tu volta com 3 segundos sem conseguir levar hit ou atacar, pois eu por exemplo, sou vip e me lembro de antes de ter um clan bom e p4 ter medo de ir no end pq muitas vezes tem "Spawn traps" que fica um clan hitando todo o tempo o spawn dele.

Se nao consegui explicar bem me avisem q eu tento editar de uma forma mais clara, vlw pessoal ;)

seria bom, pois mal da para entrar no end, ou então ter uma area com pvp off, sei lá, qualquer coisa do tipo.

Eu nao aprovo tem muito nb que vai na end chama os cara de nb otari. e so dao /spawn so iria piorar

Spawn kill, um nome entre outros. Eu nao apoio. Faço isso na arena pra upar espada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar