[NEGADA] [SUGESTÃO] Enquete "tira-teima".

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zDuuhPlayer disse:
Não apoio,

Enquete já foi feita já era xD
Sim, foi feita uma. Minha sugestão é que façam uma nova depois que os players se acostumarem ao delay, apenas isso.

zViitor disse:
Então, eu vi que está rolando uma enquete sobre o novo delay para ver o que os players estão achando dele.
Mas acredito que ainda seja muito cedo para fazer uma enquete sobre um novo delay, os players ainda não se acostumaram e tal, muitos preferem o antigo por isso.
Então, minha sugestão é apenas para que façam uma nova enquete daqui 1 mês ou 2, apenas para verem quantos mudarão de opinião após se acostumarem com o novo delay. Acredito que isso matará as dúvidas da Staff sobre qual delay deve ficar.

Agradeço a atenção.
Apoio

Bjos.

PvPElite disse:
O novo daley prejudicou muito mais os players que os hacks, agora o hack fly esta quase sendo suado livremente, e antigamente quando eles usavam freecam nós honestos conseguimos bater neles agora é impossível.

Apoio, ter uma nova votação, para saber se realmente esta ajudando ou não...

Não é hack, é apenas um bug que uma parte dos players sabe fazer... (até eu :P)

Bjos.

Não Da Pra HIta Os Cara De Free cam :( Acabou Com o PvP (Ja Não Tinha Muito) E Para Os Hackers o Free Cam Ajudou Agora Eles Não Levam Hit :P Ou Seja o Player Pode Usar Free cam o Gladiador Todo Que Ele Nao Leva 1 HIT

zThorVFX disse:
Eles poderiam melhorar o Delay, assim sendo possível realmente prejudicar os hacks, creio que o tempo para "teste" já foi bom, houve glad etc, assim já podemos ter uma experiência sobre o.novo Delay

Pessoal, antes de reclamar do delay, releiam o tópico.

Eu disse para fazer uma nova votação quando tiverem acostumados com isso, já vi alguns players dizendo que melhorou o delay, mesmo sem a staff anunciar qualquer mudança no mesmo.

Não apoio, neste delay nós não conseguimos acertar 1 hit nos hacks/players bugados.

Hack querendo ou não, e literalmente impossível "exterminar" essa especie nojenta! Mas a CL está dando o maximo, e voces querem tirar o esforço dela, digo nada.
Apoio esse novo delay!
#FicaDelay

Minha resposta será sempre a mesma: "Não é dificultar a vida dos Hacks e sim bani-los permanentemente".Ai sim a craftlandia estaria evoluindo.O AntiHack está ai para isso,justamente para impedir o uso de hack.Deveriam sim fazer uma enquete se todos concordam em colocar o AntiHack nos outros servidores,acho que já deu tempo o suficiente para testar o mesmo.

yBrook disse:
Não apoio, neste delay nós não conseguimos acertar 1 hit nos hacks/players bugados.
Prefiro não acertar em alguns bugados do que dropar pra um hacker...

zArthurnickBR disse:
Hack querendo ou não, e literalmente impossível "exterminar" essa especie nojenta! Mas a CL está dando o maximo, e voces querem tirar o esforço dela, digo nada.
Apoio esse novo delay!
#FicaDelay
Pois é. O pessoal só sabe reclamar, mas fazer algo para ajudar que é bom, nada. Se a CL ficar igual à LevelUp Games, aí terão muuitos motivos para reclamar, até por que, a LUG só estraga jogos, já fez o The Duel acabar de tantos hackers.

Agora a CL que está sempre atendendo os players e etc, você tem contato direto com staffers, sempre tentam melhorar o jogo e etc, o povo só reclama...

marcooantonio321 disse:
Apoio.
O delay está ótimo.
Obrigado pelo apoio. Concordo, só não gostei de não acertar alguém correndo, mas isso se arrumará com o tempo...

Akthan disse:
Minha resposta será sempre a mesma: "Não é dificultar a vida dos Hacks e sim bani-los permanentemente".Ai sim a craftlandia estaria evoluindo.O AntiHack está ai para isso,justamente para impedir o uso de hack.Deveriam sim fazer uma enquete se todos concordam em colocar o AntiHack nos outros servidores,acho que já deu tempo o suficiente para testar o mesmo.
Pois é, acho errado não ser ban 00, mas a Staff deve ter seus motivos para isso, e acredito que seja o de todos merecem uma segunda chance.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar