Não apoio,
Enquete já foi feita já era xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, foi feita uma. Minha sugestão é que façam uma nova depois que os players se acostumarem ao delay, apenas isso.zDuuhPlayer disse:Não apoio,
ApoiozViitor disse:Então, eu vi que está rolando uma enquete sobre o novo delay para ver o que os players estão achando dele.
Mas acredito que ainda seja muito cedo para fazer uma enquete sobre um novo delay, os players ainda não se acostumaram e tal, muitos preferem o antigo por isso.
Então, minha sugestão é apenas para que façam uma nova enquete daqui 1 mês ou 2, apenas para verem quantos mudarão de opinião após se acostumarem com o novo delay. Acredito que isso matará as dúvidas da Staff sobre qual delay deve ficar.
Agradeço a atenção.
PvPElite disse:O novo daley prejudicou muito mais os players que os hacks, agora o hack fly esta quase sendo suado livremente, e antigamente quando eles usavam freecam nós honestos conseguimos bater neles agora é impossível.
Apoio, ter uma nova votação, para saber se realmente esta ajudando ou não...
Obrigado pelo apoio.SLEEPP disse:Apoio
Bjos.
Não é hack, é apenas um bug que uma parte dos players sabe fazer... (até eu)
Bjos.
zThorVFX disse:Eles poderiam melhorar o Delay, assim sendo possível realmente prejudicar os hacks, creio que o tempo para "teste" já foi bom, houve glad etc, assim já podemos ter uma experiência sobre o.novo Delay
Prefiro não acertar em alguns bugados do que dropar pra um hacker...yBrook disse:Não apoio, neste delay nós não conseguimos acertar 1 hit nos hacks/players bugados.
Pois é. O pessoal só sabe reclamar, mas fazer algo para ajudar que é bom, nada. Se a CL ficar igual à LevelUp Games, aí terão muuitos motivos para reclamar, até por que, a LUG só estraga jogos, já fez o The Duel acabar de tantos hackers.zArthurnickBR disse:Hack querendo ou não, e literalmente impossível "exterminar" essa especie nojenta! Mas a CL está dando o maximo, e voces querem tirar o esforço dela, digo nada.Apoio esse novo delay! #FicaDelay
Obrigado pelo apoio. Concordo, só não gostei de não acertar alguém correndo, mas isso se arrumará com o tempo...marcooantonio321 disse:Apoio.
O delay está ótimo.
Pois é, acho errado não ser ban 00, mas a Staff deve ter seus motivos para isso, e acredito que seja o de todos merecem uma segunda chance.Akthan disse:Minha resposta será sempre a mesma: "Não é dificultar a vida dos Hacks e sim bani-los permanentemente".Ai sim a craftlandia estaria evoluindAntiHack está ai para isso,justamente para impedir o uso de hack.Deveriam sim fazer uma enquete se todos concordam em colocar o AntiHack nos outros servidores,acho que já deu tempo o suficiente para testar o mesmo.
njsteelersboy disse:Acostumar? não da pra acostumar cara.