Sim, foi feita uma. Minha sugestão é que façam uma nova depois que os players se acostumarem ao delay, apenas isso.
Não Da Pra HIta Os Cara De Free cam Acabou Com o PvP (Ja Não Tinha Muito) E Para Os Hackers o Free Cam Ajudou Agora Eles Não Levam Hit Ou Seja o Player Pode Usar Free cam o Gladiador Todo Que Ele Nao Leva 1 HIT
Pessoal, antes de reclamar do delay, releiam o tópico. Eu disse para fazer uma nova votação quando tiverem acostumados com isso, já vi alguns players dizendo que melhorou o delay, mesmo sem a staff anunciar qualquer mudança no mesmo.
Hack querendo ou não, e literalmente impossível "exterminar" essa especie nojenta! Mas a CL está dando o maximo, e voces querem tirar o esforço dela, digo nada. Apoio esse novo delay! #FicaDelay
Minha resposta será sempre a mesma: "Não é dificultar a vida dos Hacks e sim bani-los permanentemente".Ai sim a craftlandia estaria evoluind AntiHack está ai para isso,justamente para impedir o uso de hack.Deveriam sim fazer uma enquete se todos concordam em colocar o AntiHack nos outros servidores,acho que já deu tempo o suficiente para testar o mesmo.
Prefiro não acertar em alguns bugados do que dropar pra um hacker... Pois é. O pessoal só sabe reclamar, mas fazer algo para ajudar que é bom, nada. Se a CL ficar igual à LevelUp Games, aí terão muuitos motivos para reclamar, até por que, a LUG só estraga jogos, já fez o The Duel acabar de tantos hackers. Agora a CL que está sempre atendendo os players e etc, você tem contato direto com staffers, sempre tentam melhorar o jogo e etc, o povo só reclama... Obrigado pelo apoio. Concordo, só não gostei de não acertar alguém correndo, mas isso se arrumará com o tempo... Pois é, acho errado não ser ban 00, mas a Staff deve ter seus motivos para isso, e acredito que seja o de todos merecem uma segunda chance.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.