[NEGADA] [Sugestão] Enquete Tesouros no Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 21, 2014
Pontuação de reação
435
Cubos
0
Prezados,

estou de volta ao fórum por pedido de diversos players que me procuraram dentro do server, em minha pagina no facebook e no meu canal que desejam ter de volta o server
Region 2.0 de volta.

Atualmente o servidor passa por uma fase de recessão econômica, inatividade de players e bots em massa logados.

Com relação a nossa economia

O server Region 2.0 era conhecido por ter um economia grande, diversas lojas e o chat global repleto de itens sendo trocados ou vendidos, eramos o server que pulsava economia e vivia dessa forma em qualquer hora do dia, nossa economia foi abalada pela implantação inicial dos baus na /warp vip que destribariam ovos de pigman, que fez com que os mineradores de ouro parassem de ir ate o /minerar buscar esse item para fazer itens para pvp e construção.

Apos os baus, chegaram os livros do tesouro, que inicialmente era uma febre, pois todos queriam upar para ter os livros, a ideia era ate interessante, mas a realidade foi que:

- Acabou com os mineradores e o /minerar
- Desmotivou todos os players antigos

- Acabou com o pvp leal igualando os leveis
- Acabou-se a razão de encantar armaduras
- Acabou com a economia com a injeção de money sem restrições.

Com relação a inatividade dos players:

Viu-se um exercito de bots, contas que upavam dia e noite, trocou os players por bots e as lojas passaram a não fazer mais sentido pela venda de blocos já que o dinheiro do jogo se concentrou em abrir livros.
Perdeu-se o sentido de querer crescer no server vendendo blocos ( foi meu caso ) e viu-se um grande server se tornar um server mais habitado por players, agora os bots são maioria.

Peço que a Diretoria da Craftlandia faça uma nova enquete destinada apenas para o server Region 2.0 para retirar os Livros do tesouro e se possível os baus da warp vip.

Acredito que somente com a desativação dos plugins, a desativação dos mobs de blaze e a desativação dos itens personalizados o server voltará a funcionar e poderá se tornar uma economia novamente.

( Gostaria que os players do servidor deixassem sua opinião sobre as desativações, sugestões são bem vindas, afinal o server é de todos. )

Gostaria de pedir que deixe o post em aberto por 1 semana, para que os players do server region 2.0 possam vir ate aqui e opinar sobre as decisões a tomar.

Afinal, quem mantem o servidor vivo são os players que compram vip e estão dentro do server, deixe-os falar.

Atenciosamente,

Não apoio , tirar os tesouros iria causar pânico geral . Muita gente no servidor ficou á mercê dos livros . A falta de tesouros em servidores novos pode ser suportável afinal os servidores são novos , mas como o region 2 já está antigo e dependente dos tesouros iria ter diversas consequências .

Snapchat disse:
Super Apoio !!!!!!!!!!!
#Saudades CraftLandia
Go #Region2.0

FeFezin disse:
Não apoio , tirar os tesouros iria causar pânico geral . Muita gente no servidor ficou á mercê dos livros . A falta de tesouros em servidores novos pode ser suportável afinal os servidores são novos , mas como o region 2 já está antigo e dependente dos tesouros iria ter diversas consequências .
Agradeço vir ao post Fefezin, voce assim como eu e os demais lendo esse topico são players do server.

Por isso meu pedido é para uma
ENQUETE, justamente para ouvir todos e fazer valer a maioria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar