[NEGADA] [Sugestão] Enquete Sobre o /Bau no Glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Pontuação de reação
1,524
Cubos
0
Bom,Varios Players Postam Sugestões De Desativar O /Bau No Gladadiador Ou Diminuir Ele,Então Acho Que Deveria Ter Uma Enque na Area De Anuncios Igual Teve Do Delay De Hit,Assim Se O Que Tiver Mais Voto For Para Ficar O /Bau Ele Fica E Se Tiver Mais Votos Para Tirar O /Bau Do Glad Eles Tiram ... Bom E Isso Xau =)

Para os vips que vierem escrever não apoio,nem venham :)

lolfodaEZ disse:
Q tira o que e loiro e que graça vai ter glad sem bau eu ativo vip e pra isso
Sim eu sei,mais estou dizendo que muitos players fazem a sugestão e varios players não vips ficam em desvantagem do gladiador.

Mds mlk agente paga p isso -.-

Quer ter /bau no glad compra vip e pronto

zDarknessBr disse:
IDAI QUE NEM TODOS TEM CONDIÇÕES MAS
QUEM TEM PAGA POR ISSO E ISSO É UM PRIVILÉGIO VIP ! NÃO TEM CONDIÇÕES E FICA DE XORIN COMPRA UMA GALINHA E CADASTRA ELA NO BOLSA FAMÍLIA E USA A GRANA PRA COMPRAR VIP.
Oloco, merece like ali >
fera apenas dei uma sugestão ja que todo mundo fica dando sugestão assim mds neh -.-'

zDarknessBr disse:
IDAI QUE NEM TODOS TEM CONDIÇÕES MAS
QUEM TEM PAGA POR ISSO E ISSO É UM PRIVILÉGIO VIP ! NÃO TEM CONDIÇÕES E FICA DE XORIN COMPRA UMA GALINHA E CADASTRA ELA NO BOLSA FAMÍLIA E USA A GRANA PRA COMPRAR VIP.
Oloco, merece like ali >

Poderiam diminuir para o tamanho de um baú simples, pois o /bau é privilégio VIP e as pessoas pagam por ele, então devem desfrutar de tal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar