quando vai limpar eu vaso de la
assim eles n somem
assim eles n somem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e quem tá falando de limpar lobos? to falando para tirar os Lobos e colocar Aldeãos! Aldeãos = Troca de Itens com Esmeralda.Sugestão de não limpar lobos já foi criada e aprovada. só falta eles implementar. que os lobos não serão mais inuteis
ACHO Q ATE VC MATAR OS LOBOS O DONO DO LOBO JA TE DEU UMAS 50 ESPADADAS E MORREU :/
poisé, eu queria ter um aldeão de estimação, a vez de Lobo :[Eu votei no aldeao,mas tbm do jeito que a galera ta vendendo esmeralda por 5k cada fi complicado
Só você que apanha mano noob :Blobo inutil? vai pvp contra um cara com 20 lobos e ve os inuteis que eles sao '-'
se eu tiver de p4, como vai me mata né 20 lobinhos '-'Só você que apanha mano noob :B
Cara só te falo, uma coisa tenta sair com um lobo pela CraftLandia, depois de 1 minuto teu lobo só ta XPQue hipocrisia.
Lobo tem faz tempo, e acho que todos já tiveram um.
Aldeão, so porque troca itens dominam a cabeça dos hipocritas.
Aposto que já precisaram de um lobo. Se não precisaram não sabe oque é jogar minecraft.
So por que aldeão troca itens trem a preferencia da maioria?!
OBS: Hipocrita:
hi.po.cri.si.a Singular Plural Feminino hipocrisia hipocrisias
- qualidade do hipócrita
- fingir concordar com ideias contrárias às que se tem Falar algo e não concordar com esse é praticar a hipocrisia.
- ação contrária àquilo que o agente prega, acredita ou pensa
Voce devia voltar pra escola. Sabe oque é hiperbole?Duvido que tenha 200 Lobos! as vezes o server Limpa os Mobs, como vai ter?
e se o cara tiver com 1 pack de ovo de lobo e ele dár ossinho e bota o cara pra corre? aí tira ao menos 1 coraçaocara se o cara tive de p4 o Lobo não arranca nem 1 HIT '-'
Fonte: Dicionário ( Editora desconhecida )Que hipocrisia.
Lobo tem faz tempo, e acho que todos já tiveram um.
Aldeão, so porque troca itens dominam a cabeça dos hipocritas.
Aposto que já precisaram de um lobo. Se não precisaram não sabe oque é jogar minecraft.
So por que aldeão troca itens trem a preferencia da maioria?!
OBS: Hipocrita:
hi.po.cri.si.a Singular Plural Feminino hipocrisia hipocrisias
- qualidade do hipócrita
- fingir concordar com ideias contrárias às que se tem Falar algo e não concordar com esse é praticar a hipocrisia.
- ação contrária àquilo que o agente prega, acredita ou pensa
faça um teste você mesmo com alguns lobos do reverend ou explorador vê se só os lobos não dão conta de você no pvpe quem tá falando de limpar lobos? to falando para tirar os Lobos e colocar Aldeãos! Aldeãos = Troca de Itens com Esmeralda.
Lobo = um HIT se tiver de p4 não levo nem um HIT
Claro, pessoas não respeitam, pois não conseguem um e matam o dos outros, mais ele é muito mais útil que o aldeão.Cara só te falo, uma coisa tenta sair com um lobo pela CraftLandia, depois de 1 minuto teu lobo só ta XP
E dai se levou warn?Fonte: Dicionário ( Editora desconhecida )
antes deposta vc acabo de ler a palavra isso s
fiz outra coisa tipo igual a sua levei warm xd
n serve pra nd... so pra eles te ajudarem a matar outras pessoas ¬¬se colocar os 2 vai dar muito lag, no servidor Lobo = Inutil não serve para nada.