apoio heuheuheu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ou fazer uma tag para isso funcionar melhorAttemptyz disse:Caramba, que tenso vey!
Depois dessa não há como NÃO apoiar.. E se derem negada na sugestão é sacanagem né?
Tomara que resolvam isso cara. =\
Valeu.zEduardo717 disse:Apoio.
Como eu disse... minha sugestão é que desativem ou alterem... o que quero evitar é constrangimentos e piadinhas para demais players.LosFerreiras disse:Cara de sorte....kkkk
Acho que da pra mudar isso fácil, é só programar pra aparecer um emoticon apena se tiver espaço no começo e/ou no final.
Isso ae fera... Não foi proposital 8(Fir3ManBR disse:e meu nick é Fir3Ma"nB"R acha que eu escolhi com essa entençao? , apoio.
Valeu Fera...lucasmln disse:apoio heuheuheu
É uma opção =DSLEEPP disse:Fail kkk, apoio mudarem para <3
Pensei nisso tb... mas por falta de idéias resolvi nem comentar... mas sugestões são bem vindas =DxScriptS disse:ou fazer uma tag para isso funcionar melhor
É uma alternativa.... tomara que alteram... e tomara que ninguem tenha essa sequencia de caracteres no nick akspoakspaoksaposkaposkaosplucasmln disse:eles podiam mudar de "s2" para "<3"
meio dificil alguem ter rsrsrsrsrNoiprocs2011 disse:É uma alternativa.... tomara que alteram... e tomara que ninguem tenha essa sequencia de caracteres no nick akspoakspaoksaposkaposkaosp
Sei que não fizeram por mal... mas até desativei a loja por enquanto, mt piadinha / duvidas / flood em relação ao meu nick..zFagundes disse:Apoio, é sacanagem isso vei...
aspkpoakspoakaopksaopsklucasmln disse:meio dificil alguem ter rsrsrsrsr
Valeu manim..GeneralVitor15 disse:Apoio!
A Staff devia ter pensando nisso '-'