[NEGADA] Sugestão em termo do macro, ou da macrolandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mixclas

Bom
VIP
Entrou
Mai 4, 2013
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Bom,
Antes de mais nada, vou ser bem direto no meu ponto de vista, minha sugestão é contra o macro, sei que tem suas virtudes, sei que tem suas vantagens, mas também tem suas arrogâncias dizendo-se assim.
Macro foi uma boa mas também ruim ideia para os servidores da craftlandia, a ideia senhor Admn, ou senhor Staff, é que façam uma enquete para que os membros possam votar em qual servidor o macro não devera existir, com essa enquete, deixaria de atrapalhar todos os usuários do macro, beneficiando não só 1 jogador, mas a todos.
Sei que há um servidor onde não há macros, mas este servidor não contem todas as farturas que os outros tem, como por exemplo o region 2.0, que na minha opinião é o melhor servidor lançado ate hoje.
Uma das arrogâncias desse tal macro é oque faz as pessoas não lutarem mais para conseguirem oque querem, por exemplo, ser um jogador bom no pvp, o macro faz quase tudo pra ele, só falta daqui uns dias o macro vira um robô do minecraft, fazendo então que você vá ao banheiro, e deixe o macro lutando para você, isso e desagradável e incompreensível.
Sei que as chances desta sugestão ser aplicada são muito pequenas, mas antes de negar esta sugestão, pense para que então diminua as vantagens do macro, por exemplo, a pescaria fazendo-a que tenha menos benefícios, tanto nos peixes como nos itens, o macro oferece de graça tudo aquilo que deveríamos fazer sozinhos, a ideia do minecraft e irmos minerar, irmos lutar com habilidades própria que nos contem, habilidades que nos deveríamos construir em si mesmo e não com habilidades falsas que o macro oferece.

Os que pensam como eu, não deixe de juntar conosco, add esta assinatura na de vocês:
MXH7BHt.png

OBS: assinatura e campanha não criadas por mim.

não apoio,não quer macros vá para o matrix,não gosta de macro ? não use !

@edit já foi criado uma enquete com o mesmo assunto e deu que iria ficar os macros e não tem como tirar especificamente 1 macro

Maathi disse:
não apoio,não quer macros vá para o matrix,não gosta de macro ? não use !

@edit já foi criado uma enquete com o mesmo assunto e deu que iria ficar os macros e não tem como tirar especificamente 1 macro
E quem falou em 1 macro? E outra, a enquete criada era para tirar o macro de todos os servidores.

A ideia não e ruim,mas o macro ja domino a maioria dos players.

Mds, denovo essa de fora macro, cara nn quer usar joga sem ele ou joga no matrix ninguem te obriga a usar e ja foi feita 1 votação e votaram a favor do macro ficar, então o macro vai fiar e pronto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar