[NEGADA]Sugestao em sobre Clans no novo server Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcflower

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2011
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Olá, neste tópico o admn disse que sera utilizado o sistema de Factions.

Pelo que eu notei e possivelmente outros também notaram, a criação desse novo servidor é dada principalmente pela motivação de vários players descontente com o "novo PvP", já que uma grande maioria diz que não existe mais o PvP antigo por causa de Encantamentos e Poções.

Vários "Mitos do Passado" estão falando que vão voltar neste novo server e que eles são Mitos e blá blá blá.

Como reconhecer um Mito?

Tendo informações (estatísticas) sobre o player em questão. Não apenas falar que tal pessoa é um Mito.

Até onde eu sei (posso estar enganado) o sistemas de Factions não tem essas estatísticas pessoais sobre um determinado Player, logo não tem como determinar um MITO sem essas estatisticas. Não tem como saber se o "mito" já matou 1000, se morreu nenhuma vez e etc...

No sistemas de Clans, que é utilizado atualmente nos servidores CraftLandia é possível ver essas estatísticas, como o KDR, assim da para ver pelo Top KDR quem é MITO ou não.

Minha sugestão é que neste novo servidor, seja utilizado o sistema de Clans, e não o sistema de Factions.

Abraços.

Não apoio, o sistema de Clans é pior que o de Faction, e não precisa de estatísticas para reconhecer um mito.

Poste no tópico a sugestão.

e tb da pra ve quantas fakes ele mato com o de clan né

Um mito é reconhecido pelo fato dele estar sempre presente no pvp, e com essas mensagens de morte aparecera quem ele matar .

Olá, neste tópico o admn disse que sera utilizado o sistema de Factions.

Pelo que eu notei e possivelmente outros também notaram, a criação desse novo servidor é dada principalmente pela motivação de vários players descontente com o "novo PvP", já que uma grande maioria diz que não existe mais o PvP antigo por causa de Encantamentos e Poções.

Vários "Mitos do Passado" estão falando que vão voltar neste novo server e que eles são Mitos e blá blá blá.

Como reconhecer um Mito?

Tendo informações (estatísticas) sobre o player em questão. Não apenas falar que tal pessoa é um Mito.

Até onde eu sei (posso estar enganado) o sistemas de Factions não tem essas estatísticas pessoais sobre um determinado Player, logo não tem como determinar um MITO sem essas estatisticas. Não tem como saber se o "mito" já matou 1000, se morreu nenhuma vez e etc...

No sistemas de Clans, que é utilizado atualmente nos servidores CraftLandia é possível ver essas estatísticas, como o KDR, assim da para ver pelo Top KDR quem é MITO ou não.

Minha sugestão é que neste novo servidor, seja utilizado o sistema de Clans, e não o sistema de Factions.

Abraços.
a vei para de feder eguá aki no forum.
o admn falou que vai ser factions e vai ser factions , meu deus.

esses cara do passado acham q estao vindo com a bola toda, espera sentado brodis.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar