Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não adianta nada agora mais com o tempo vai voltando... nego não vai vender nada barato se ta dificil de arrumaryDame disse:Agora não adianta nada :/
anda e vc que não entendeu 1 terço do qe faleidgdiegogamer22 disse:Cara os caras desenterram level 5 e 6 para ganhar money sua anta
bruno18 disse:Não adianta nada agora mais com o tempo vai voltando... nego não vai vender nada barato se ta dificil de arrumar
se eles fazer isso vc vai ter coragem de vender um p5 por 130k ? vai velorizar com certeza e com os imposto vai tirar bastante do dinheiro que ja existe no servidor com o tempo vai voltar tudo ao normal
eu n sou macrudo e nem tenho mob de blaze e nem de pig '-'SylvioLocO disse:apoio, QUEM NAO APOIA E PQ QUER VIDA BOA NO MOB DE BLAZE / MACRO 24H.
A economia ta uma bosta mano o dinheiro não ta valendo de nada vc se esforça esforça esforça a troco de nada pq vc se mata pra fazer 1kk em 1 dia se mata mesmo pra fazer 1kk em um dia tem qe se matar.... pra não valer nada....Theking2010 disse:eu n sou macrudo e nem tenho mob de blaze e nem de pig '-'
dgdiegogamer22 disse:Cara os caras desenterram level 5 e 6 para ganhar money sua anta
Cara os caras desenterram level 5 e 6 para ganhar money sua anta