[NEGADA] [Sugestão]Economia do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Fazer o que né, depois eu sou o analfabeto.

é da conta de energia, quem paga é você?
Na minha casa eu só pago a internet, não sei como é na sua.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Yhtrw disse:
Tiraram capiroto tira s10 ..
Ou so pq vc dropa p4 em 3 hits?
Não, é por que eu tenho money pra compra-la ;-;
douglasm123456 disse:
Na minha casa eu só pago a internet, não sei como é na sua.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Bem diferente '--'

yMichelH1T4T1 disse:
Eoq, já falou da mãe, depois eu tenho problema mental, você ta de parabéns man, Ganhou meu respeito.
aonde chinguei sua mae? Deve ser um retardado tu msm vai tocar tua punheta que e melhor, apenas falei q e tua mae que paga sua energia demente do krl
iLero disse:
Servidor acabou mano , nossa opinião não é válida e apoiar ou não , não mudará nada o DINHEIRO subiu na cabeça desses retardados ai e ninguém liga mais pro servidor mais mesmo assim vou fingir que acredito na Staff ainda e vou deixar meu Apoio!
so li vdds, sdds lerinho <3

Dei duro pra catar minha s10 não vai ser voce que vai fazer eles tirarem de mim, não apoio.

zShield disse:
Dei duro pra catar minha s10 não vai ser voce que vai fazer eles tirarem de mim, não apoio.
kkkk varei, consegui-o cm o kinkao pcr? Ou cm ptx? Vai usa hack vai kid doente

Nikx disse:
aonde chinguei sua mae? Deve ser um retardado tu msm vai tocar tua punheta que e melhor, apenas falei q e tua mae que paga sua energia demente do krl
so li vdds, sdds lerinho <3
''aposto que e sua mae kkkkkk '', Pra mim a pareceu que tinha a ofendido, alias Sou um retardado igual a você, nem vou comentar, pois essa é a única merda que seus dedos conseguem digitar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar