Na minha casa eu só pago a internet, não sei como é na sua.yMichelH1T4T1 disse:Fazer o que né, depois eu sou o analfabeto.
é da conta de energia, quem paga é você?
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na minha casa eu só pago a internet, não sei como é na sua.yMichelH1T4T1 disse:Fazer o que né, depois eu sou o analfabeto.
é da conta de energia, quem paga é você?
Não, é por que eu tenho money pra compra-la ;-;Yhtrw disse:Tiraram capiroto tira s10 ..
Ou so pq vc dropa p4 em 3 hits?
Bem diferente '--'douglasm123456 disse:Na minha casa eu só pago a internet, não sei como é na sua.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
aonde chinguei sua mae? Deve ser um retardado tu msm vai tocar tua punheta que e melhor, apenas falei q e tua mae que paga sua energia demente do krlyMichelH1T4T1 disse:Eoq, já falou da mãe, depois eu tenho problema mental, você ta de parabéns man, Ganhou meu respeito.
so li vdds, sdds lerinho <3iLero disse:Servidor acabou mano , nossa opinião não é válida e apoiar ou não , não mudará nada o DINHEIRO subiu na cabeça desses retardados ai e ninguém liga mais pro servidor mais mesmo assim vou fingir que acredito na Staff ainda e vou deixar meu Apoio!
kkkk varei, consegui-o cm o kinkao pcr? Ou cm ptx? Vai usa hack vai kid doentezShield disse:Dei duro pra catar minha s10 não vai ser voce que vai fazer eles tirarem de mim, não apoio.
''aposto que e sua mae kkkkkk '', Pra mim a pareceu que tinha a ofendido, alias Sou um retardado igual a você, nem vou comentar, pois essa é a única merda que seus dedos conseguem digitar.Nikx disse:aonde chinguei sua mae? Deve ser um retardado tu msm vai tocar tua punheta que e melhor, apenas falei q e tua mae que paga sua energia demente do krl
so li vdds, sdds lerinho <3