[NEGADA] [Sugestão] Economia / Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Sobre a capira, eu não apoio, eu to achando lindo assim...

Para mim o pvp tá massa, sim tem a S10 e talz, mas eu gosto de qualquer forma, os cara tmb tem medo dos counters...
É um pouco apelao, mas eu gostei =D

E sobre o delay, nao vi nenhuma diferença, mas realmente percebi que meu auto hitava mais..
Respeito sua opinião ... mais 500k ta pior q a dilma , até 30k cada é melhor ...

iKiritoPvP disse:
Respeito sua opinião ... mais 500k ta pior q a dilma , até 30k cada é melhor ...
Realmente, 500k tá fogo, eu apoiaria 200k, 250k que eu sugestionei

30k não, 30k voltaria a ter capira mt
10 capira = 300k, 100 capiras 3kk = 1000 capiras = 30kk

Ou seja, praticamente 16 packs de capira por 30kk... não 30k não

200k...

Estrafolis disse:
Realmente, 500k tá fogo, eu apoiaria 200k, 250k que eu sugestionei

30k não, 30k voltaria a ter capira mt
10 capira = 300k, 100 capiras 3kk = 1000 capiras = 30kk

Ou seja, praticamente 16 packs de capira por 30kk... não 30k não

200k...
Vms v oq o Admin fala

apoio , eu parei por esses dois motivos , e gostaria de voltar a jogar mais como a staff não ajuda '-'

iDr4x disse:
Sim a capira ta cara por 500k, mas eu sei que é pra aumentar a economia dos servidores
kkkkk

Rydan disse:
Apoio a volta dos preços antigos da Capira.
Pseh...
GhadsBR disse:
apoio , eu parei por esses dois motivos , e gostaria de voltar a jogar mais como a staff não ajuda '-'
Alem de ajudar , piorou a situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior e q ninguem pediu pra fazer isso :c

iKiritoPvP disse:
1° Sugestão...

Minha sugestão é que os Staff's Bota-sem como era antes o preço da Capiroto , pelo que eu saiba ninguem pediu para

aumentar/diminuir O preço estava Bom... Com o preço de Agora perdeu o PvP Por Completo da Craftlandia Agora é soh

o Cara pegar a s10 , com 1 Hit Mata ou se tiver muita skill de Espadas... Espero que a Staff Entenda Pois ninguem

Pelo que eu Saiba Gostou da Capira por 500k... Além de melhorar a econimia ... soh piorou !

2° Sugestão...

é para Recolocarem o Delay de antes , pois como eu Visto antes /\ So piorou!! ou que pelomenos coloca-se um baixo... perto de 0 ...

Além de muitos players terem parado de jogar porcausa dessas 2 coisas... como podem ver pelo numeros de on-line em cada Server.

(sem contando com propano e Mini-games)

Obrigado...

Atenciosamente , Thamerninja.

Pedil pra aumentar o preço ? issu é staff filhao eles não tem que pedir nada | Mas Apooio

Pediram pra retirarem capiroto dos tesouros, e eles levaram ao pé da letra e "limparam" o item do servidor, apoio que a capiroto deveria voltar, nem que tivesse que voltar a vir por meio de tesouros.
Em relação ao delay acho que está melhor assim ..

Apoooiioo

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar