XXTheCh0senXX
Bom
Não tenho total conhecimento do problema da coal ore, mas se for o que eu penso, eu acho que tenho a solução.
Eu queria ajudar a resolver o problema, se negarem a sugestao me expliquem o porque, que eu posso também ir pensando em outra.
O problema da pedra alarme é que ela possui o mesmo id da coal ore, certo?
Minha sugestão é criar um novo bloco, com as mesmas propriedades da coal ore, mesma aparencia, mesma durabilidade, etc.
Este bloco poderia ser craftado utilizando 1 coal ore.
Com o id diferente, acho que ao desligar o server não perderia as propriedades, pois um bloco é o minério e o outro a pedra alarme.
Att: TheCh0sen
Grato.
PS: Por favor postem se há algo de errado, eu quero ajudar.
PS²:Se precisarem de ajuda eu posso ajudar, mas vou logo avisando que nunca programei para servers.
Eu queria ajudar a resolver o problema, se negarem a sugestao me expliquem o porque, que eu posso também ir pensando em outra.
O problema da pedra alarme é que ela possui o mesmo id da coal ore, certo?
Minha sugestão é criar um novo bloco, com as mesmas propriedades da coal ore, mesma aparencia, mesma durabilidade, etc.
Este bloco poderia ser craftado utilizando 1 coal ore.
Com o id diferente, acho que ao desligar o server não perderia as propriedades, pois um bloco é o minério e o outro a pedra alarme.
Att: TheCh0sen
Grato.
PS: Por favor postem se há algo de errado, eu quero ajudar.
PS²:Se precisarem de ajuda eu posso ajudar, mas vou logo avisando que nunca programei para servers.