[NEGADA]Sugestão e poss vel soluçao do problema da coalore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 16, 2012
Pontuação de reação
192
Cubos
0
Não tenho total conhecimento do problema da coal ore, mas se for o que eu penso, eu acho que tenho a solução.
Eu queria ajudar a resolver o problema, se negarem a sugestao me expliquem o porque, que eu posso também ir pensando em outra.

O problema da pedra alarme é que ela possui o mesmo id da coal ore, certo?
Minha sugestão é criar um novo bloco, com as mesmas propriedades da coal ore, mesma aparencia, mesma durabilidade, etc.
Este bloco poderia ser craftado utilizando 1 coal ore.
Com o id diferente, acho que ao desligar o server não perderia as propriedades, pois um bloco é o minério e o outro a pedra alarme.

Att: TheCh0sen

Grato.

PS: Por favor postem se há algo de errado, eu quero ajudar.
PS²:Se precisarem de ajuda eu posso ajudar, mas vou logo avisando que nunca programei para servers.

Nunca parei pra pensar no id's .. a sugestao eh mto boa, mas mas tem um problema:

nao eh a mojang q tem q criar esse novo bloco?

bom mas c tiver como a craftlandia arranjar uma forma de conseguir isso ta mais do que apoiado :)

Nunca parei pra pensar no id's .. a sugestao eh mto boa, mas mas tem um problema:

nao eh a mojang q tem q criar esse novo bloco?

bom mas c tiver como a craftlandia arranjar uma forma de conseguir isso ta mais do que apoiado :)

não não.
Eu crio blocos novos para o server daqui em rede em casa.
#Edit: E funciona

Bom dia TheCh0sen.

Nós já pensamos em diversas possibilidades, e estamos localizando o erro.

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Macenao - Equipe CraftLandia.[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar