[NEGADA]Sugestão Dupla Xd

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
com o aumento de 50c pra falar no global,o pessoal ficou bem irritado com essa decisão,vender 3 packs de cana pra falar 1 vez no global... ou 1 diamante
minha sugestão é que fosse liberado o /leave g(em todos os servidores,pois está bloqueado em alguns) pra quem não quiser ouvir bosta no global...
e que o preço fosse por pelo menos 20c por mensagem,afinal 1 mensagem no global vale mais que 1 pack de abobóras...

acho q tbm no region não pega o /leave
sempre que crio uma sugestão,crio pensando no bem geral e não pensando apenas em mim
sempre tento buscar melhorias para as falhas e soluções para os problemas
e por isso estou generalizando tudo ^^

Não é bem assim.. Pessoas que não tem money, conseguem 1c pra ofender a staff, flodar, brigar, falar porcaria...
Então o /leave g pode ser ativado sim. Mas a taxa de 50c deve continuar.

apoio[background=rgb(24, 24, 24)], tem que acabar com a tarifa, ou voltar a ser 1c, é muita sacanagem ficar cobrando 50c pra falar no g. São poucas as vezes que vejo flame e flood (pelo menos no sv que eu jogo), e mesmo que tenha não vale a pena ter que pagar essa tarifa. Agora nem dá mais pra ter uma conversa sadia com o pessoal do server. esses dias eu e o pessoal tava rindo pra caramba la no global da historinha que o povo tava contando, [/background][background=rgb(24, 24, 24)]não quero que esses momentos se acabem por causa de um cotoco que nao sabe que se der /leave g ele nao precisa mais se preocupar com o chat [/background](pelo menos nos svs que tem esse comando)[background=rgb(24, 24, 24)]. [/background]

Não é bem assim.. Pessoas que não tem money, conseguem 1c pra ofender a staff, flodar, brigar, falar porcaria...
cara, se alguem fizer isso ela vai ser banida (afinal esse é o trabalho da staff). Agora, se a staff não ta querendo trabalhar....
.... que contrate pessoas melhores.

jogadores honestos gastavam seu dinheiro ajudando pessoas no global...
e agora?
mesmo com uma fortuna no premium pra falar no /g o quanto eu quiser,eu achei injustiça com o pessoal mais pobre

eu procurava ajudar todos os novatos no global, mas agora que a tarifa é 50c o global esta totalmente limpo!!
seria otimo 10c mas 50c ja é muito...
se eu falasse o mesmo que falava com 1c ja estava com 0,06c

eu procurava ajudar todos os novatos no global, mas agora que a tarifa é 50c o global esta totalmente limpo!!
seria otimo 10c mas 50c ja é muito...
se eu falasse o mesmo que falava com 1c ja estava com 0,06c
fazer o que né :confused:

Já vamos resolver o problema do servidor PREMIUM não poder dar /leave g

E não vamos abaixar o preço da mensagem global!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar