[NEGADA] [Sugestão] Duas sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFilipini

Excelente
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bem, vamos lá, já vi muitos players fazendo esta sugestão , vou insistir mais uma vez :P
Pelo o que eu fiquei sabendo , na /warp vip tem um local para pesca , por que não fazer um local para a pesca dos de mais players também?
Sim, VIP é um privilégio mais não acham que fazendo um local para pesca para VIPS vocês estão dando uma certa " vantagem " para os players vips?
Ou apenas gerassem um mundo com um oceano (ex: o /warp end ,/warp wither, /minerar) que desse pros players comprarem terreno para pescar no fundo do mar :)

Minha segunda sugestão :
Bom , como todos sabem quando se mata o Wither ele dropa a estrela do nether e você recebe um premio em coins e uma Tag temporária .
Minha sugestão é que ou dessem uma ultilidade para essa estrela ou desativassem o drop dela, ou comprassem na /warp vip ou /warp loja por um preço simbólico , pois ela não tem nenhuma utilidade.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar