[NEGADA] [Sugestão] Drop de Blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNoPause disse:
Não Apoio , Deixam o Macro o Dia todo , eles tem que Dificultar Mesmo , Isso acaba com a Economia do Servidor .
Ok, então eu faço uma sugestão para desativar os macro ai eles dão negada, não pedi pra ficar fácil como antes, não leu ? Apenas que melhorem, 1% ta bom pra krl.

Apoio. Tá ridículo isso. Você fica uma semana pescando pra pegar UM MÍSERO BLAZE, enquanto quem já upava está com baus de blazes. Eles nunca deveriam mudar algo assim, do nada, pois quem já upava leva uma ENORME vantagem em relação àqueles que começaram a upar agora (eu, por exemplo, peguei 400 de pesca uns 3 dias depois de terem praticamente DESATIVADO o drop de blaze, pois tá mesmo uma *********). E não me refiro apenas a isso, mas também às skills e outras coisas. Pois quem já jogava antes leva uma enorme vantagem em relação a quem começou a jogar depois e não pode mais upar. Se fossem mudar coisas desse tipo, deveriam mudar apenas em servidores novos e não em servidores que já existiam, assim ninguém ficaria em ENORME desvantagem em relação aos players velhos.

OBS: desculpe escrever tanto e sair do assunto principal, mas eu já estou de saco cheio com tudo isso. Por isso nem jogo mais, pois pra quê jogar quando se tem robôs para trabalharem para você, não é mesmo???

To com 1,5k de pesca vem mais p4u3 doq blaze kkk

vinicarti disse:
Nao ne seu bosta nao e proibido usar macro , ate entao que fornece a propia craftlandia certo ?
Se blaze nao e oque te falta entao porque ta todo bravinho aqui no forum ? babaca .
vc upa pra pescar... entao ta dropando nao ta ? entao pronto para de choro .
Se quiser treta e so falar nao tenho medo de babacas gordos preguissos como vc que alem de nao fazer nada pra '' upar '' so aperta um botao ainda esta reclamando , criança criada a leite com pera nao tem coragem de ficar 1 semana upando no dedo...
Mano tu só fala merda, tu nem pesca, tu tem nem argumentos só veio para criticar, vai poluir o tpc do outro vai lixim :)

O que achei mais irônico é que a /warp loja está comprando blaze por 150c, como se fosse muito fácil conseguir agora. Kkkkkkk.

mateusmm98 disse:
Nao apoio motivo bleze e de um mob que e do nether nada aver com agua !
Por esse mesmo motivo que eu acho a sequência do ultra do Ryu consideravelmente mais dificil que a do Ken

Fraga disse:
Mano tu só fala merda, tu nem pesca, tu tem nem argumentos só veio para criticar, vai poluir o tpc do outro vai lixim :)
o novatinha xiu ai ... nao pesco ? cara eu quando nao estou ban eu deixo com macro pescando sim , mais nao fico chorando por ai .....
Vcs novatos nao se contentam com nada , CRIANÇA so vim criticar sim TOPICO LIXO !

vinicarti disse:
o novatinha xiu ai ... nao pesco ? cara eu quando nao estou ban eu deixo com macro pescando sim , mais nao fico chorando por ai .....
Vcs novatos nao se contentam com nada , CRIANÇA so vim criticar sim TOPICO LIXO !
NOVATO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Namoral tenho que rir da sua cara kçkçkçkç.

Cara uma boa idea ! mais tem um problema , e os baus e baus de blazes existentes?? nao ia adiantar nada , ia aumentar somente um pouco

vinicarti disse:
Tu é o único o otário, otário msm, que só ta falando merda.

Fraga disse:
NOVATO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Namoral tenho que rir da sua cara kçkçkçkç.
novatinho sem moral ...
Nao e porque vc tem uma tag de gamer no forum que vou me '' intimidar ''
Novatinho ... retardado gordo criado a leite com pera !

Apoio (mesmo que eu nao pesque so escavo mas eu apoio) queria que dropasse la por lvl 700 p4 de dima na escavaçao como se fosse uma coisa antiga que foi deixada la

Apoiado!! Quando eu parei de jogar no Region, o Blaze custava 9k, daí eu voltei a jogar, umas 3 semanas atrás, e ja tá só 2k, sem contar que as skills que eram perfeitas, pioraram bastante, e o que antes era considerado hack e motivo de banimento, hoje é liberado.

Apoio.

Blaze nunca foi fonte de renda pra ninguém, o drop de blaze impossibilitado nao ajuda em nada a economia, ele influi em pvp. Eu sonhava em chegar nos 400 de pesca pra pescar blaze, e quando cheguei vi que era muito mais vantagem se ter 200 do q 400, já que eu poderia pescar set's bons de ferro ao invés de set de ouro que só serve pra enfeite, por tanto atualmente se vc sonha em upar pesca pra chegar apenas aos 400, desista pois não vale a pena.

E aos mimimis ah vc upou com macro e etc. saiba que mesmo com macro é muito dificil se upar, se não vocês estariam com +400 e apoiando o tópico.

Upando do lvl 400 ao 596 pesquei 4 blazes no total...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar