[NEGADA] Sugestao do sittinha #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SittinhaZ

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 14, 2017
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Minha sugestão que Quando tivesse o Hall da fama os players podia ver pelo mesmo puglin do propano ( telespectador) Porque exemplo de 100% dos players da craftlandia 70% vao HALL DA FAMA Então nesse dia vai ser muito chato! Isso pode transformar um sonho de 1 player que nunca viu ou foi de ir num hall da fama na vida ! Sim claro essa sugestao pode dar negada! É so progamar um puglin bom pra que nao ocorra bugs!

Porfavor Staff de coraçao! Analisa bem essa sugestão Antes de dar NEGADA ! Isso pode ajudar muito na craftlandia! ( mesmo ocorrendo 1 ano a 1 ano )

Obrigado pela atençao! Bjus do sittinha

Não apoio, se passar IP para todos entrarem, certamente o server ira cair por gente dando ddos então prefiro quem vai vai quem não vai fica de fora

ChupaNoob disse:
Não apoio, se passar IP para todos entrarem, certamente o server ira cair por gente dando ddos então prefiro quem vai vai quem não vai fica de fora
Craftlandia sempre teve hospitalidade ! de host de qualidade acho que nao seria problema!

Farmvill disse:
Não sitta, para.. Meu pc é lixo e não vai aguentar ;-;
:/ aguenta sim q-q

SittinhaZ disse:
Craftlandia sempre teve hospitalidade ! de host de qualidade acho que nao seria problema!

:/ aguenta sim q-q
Cara, não tem essa de host boa nego derruba STEAM,SITE DO GOVERNO acha que CL é tão dificl assim ? tudo só depende do tamanho do ataque.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar