[NEGADA] Sugestão do GUILHERME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 4, 2015
Pontuação de reação
118
Cubos
0
Salve D4nde Suave?

Bom minha sugestão é a seguinte, UNIR os Servidores

REGION, Server 2. Server 3. Aurora e por fim o HEAVEN

Em um só servidor e com a host 100% Brasileira

Bom o porque de eu vim aqui: Acho que os outros servidores estão muitos abandonados pelos STAFFS, raramente a algo tipo mini-glad etc... E como vos staffs já atenderam os players que não gosta de livros, ovo de blaze, s10 e talz bem que eles poderia atender os QUE GOSTAM de livros p10 s10, e unir tudo isso em um só servidor!!!

Outro motivo: Bom nassa city oficial dos outros server todas são super bonitinhas ;(, agora as city dos svrs que citei são tudo antiga muitos não jogam mais, pra ter uma ideia as placas era assinada pelo Dorgado ex-membro da Staff a 3 meses, Realmente peço que vocês melhorem os Servidores que possui livros porq cada dia eles tem menos players e isso realmente me deixa muito triste!

Ao menos colar HOST BR, deletar aqueles server antigo e fazer igual o ORIGENS só que com tesouros e sem resetar as skills dos PLAYERS porq pega 3000 de Herb/Esc não é para qualquer 1 não! Além de atrair mais players acho que ficaria bacana :D os servidores darem uma atualizada, E dar um ADEUS a esses Servers antigos! Pode dar NEGADA não tem problema mas só vim aqui para pedir uma ATUALIZAÇÃO nos nossos queridos sv's :D Abraços

O que poderiam ser ''RESET'':

Money -

Blocos -

Reset contas com mais de 2 anos inativas -

Só vlw flw abraços!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar