MatheusZimermann
Neutro
Apoio !
Mas vai ser negada pois no outro tópico dizia > "Sugestões no Matrix só depois que ele for inaugurado" !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zSipsode disse:Bem, minha sugestão é a seguinte :
Já que o Matrix é o famoso servidor SEM MACROS, acho justo, o disco voltar a valer 500c. ou que seja, 350c está ótimo. Mas porque? Porque já que o servidor é sem macros, não teria aqueles macros de escavar automaticamente sem nem sair do lugar. Com o aumento do preço do disco, seria mais valorizado escavar, que sempre foi uma ótima economia, que os macros estragaram.
Bem é isso, obrigado
Edit : No caso da trap de disco (esqueleto + creeper), simplesmente poderiam não vender mais ovo de creeper que não serve praticamente para nada.
Edit² : Veja também minha outra sugestão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226073-sugest%C3%A3o-matrix-natal/
Pegue um mob de esqueleto e outro de creeper ( pode ter mais mobs )EvilGamer disse:Como fazer uma trap de disco? o.o
ssKlug disse:Apoio porque foi o sip que sugeriu u.u
recalqzIXIMonkey disse:Apoio.
Obs : O sip é bixa q.
verdade, o creeper é o símbolo do minecraft, não pode ser desativadoIgorock disse:Apoio, qnt a "chuva de disco" basta aumentar o preço só do disco da
escavação, deixa os creepers no lugar deles, afinal o maior símbolo do
minecraft é o :mobcreeper: