[NEGADA][SUGESTÃO] Diminuir preço da criação de clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
A minha sugestão é que diminuiam o preço ABSURDO de 100k para a criação de clans.

Por que ?

Porque como um player daqui mesmo disse " Vocês transformaram os clans da Craftlandia em grupos guerrilheiros ".

Que isso gente ?
Agora todo clan que aparece ja sai falando no global :
" Fulanóvski recrutando p3/p4 "

Vocês, com esse preço estão quase obrigado todos os clans que forem criados a aderir ao PvP.

E por que ?

Porque só vai criar um clan quem tem MUITOS, mas MUITOS recursos de pegar itens encantados e dinheiro rapidamente ; e, esses caras sempre vão PvP pois possuem mais itens do que os demais, assim levando todos consigo.

Resumindo :
Só cria clan quem tem recursos pra ir PvP hoje em dia.

Por favor, até a GtO no PREMIUM que nunca foi PvP nos últimos tempos também tava indo ...

NÃO TEM ATRATIVO NENHUM EM 100K PARA JUNTAR SEUS AMIGOS !

Staff, cite-me um clan conhecido atualmente que não vai PvP e TODOS se conhecem a bastante tempo.
(Sim, tem a LAC no region, porém, duvído que todo o clan se conheça a MUITO tempo)

NÃO HÁ !

Por que ?

Porque ninguém pagaria uma fortuna para apenas juntar seus amigos e se divertir !

(O cara pode comprar até um VIP in-game com o preço de um clan --')

O cara cria clan e convida qualquer 1 que possua p3/p4 e pronto, VAMOS PVP !

Eu queria que diminuíssem esse preço para pelo - 30.000c, pois assim juntando seus amigos e dando duro você ja consegue seu clanzinho.

Como vocês mesmos colocaram uma mensagem automática :
"Chame seus amigos para se divertir" (ou algo assim)

Que diversão é essa ? Vegetar na frente do computador dias para apenas juntar todos ?

Enfim, acho que diminuindo o preço a competitividade e a variedade de clans mudaria para melhor e sairia dessa coisa monótona de PvP, PvP e mais PvP.

@Edit A sugestão, é claro, foi feita em cima do motivo de termos quase terminado a votação e o Resset de Clans poder acontecer.

Atenciosamente LostWin.

Cara, apoio totalmente, poderiam realmente diminuir o preço dos clans. Não precisa ser este valor que você deu, mas só de abaixar já iria ajudar em muito.

Eu entendo que o preço dos clans esteja caro, porém eu acho que se baixarem muito o preço aparecerão muitos "clans relâmpagos".
Apesar de tudo, se fosse baixado para um preço decente eu apoio.

essa medida foi tomada em uma epoca em que foram criados muitos clans sem sentido e ofensivos
Não apoio

Não apoio !
motivo :
Vei Geral ta criando clan só pra upa KDR imagine com - preço vira uma bagunça de tanto clan ...

nao apoio , pq se nao vao tem mais ou menos 40 clans em cada servidor e muito clan
e muito bagunca , nao apoio !

Não apoio !
motivo :
Vei Geral ta criando clan só pra upa KDR imagine com - preço vira uma bagunça de tanto clan ...
por esse motivo foram resetados os clans naquela epoca e aumentado o preço para criação do mesmo

Não Apoio,o up de kdr seria muito alto e tbm varios clan iam ser criados gerando uma bagunça pelo menos se fosse pra diminuiar teria q custar 80k.

Vocês ficam se importando com os outros falando de "clans relâmpagos" e "up de kdr com fake" etc ...
Poxa gente, deixa os coitados ...

Acham mesmo que clans inúteis irão se sobresair perto de clans de gente que se conheça e seja bom player ?
NUNCA

Ai depende eu acho, no começo de um Server poderia ser menos, depois de ter alguns recursos não chega a ser dificil pegar 100k em 2 dias.

q nem o classic meu clan a FAL esta com 23 rivais 2 aliados e + alguns clan que estão falidos então pra que + clan

Não apoio

Apesar que iria ser criado mais de um milhão de clãs, eu apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar