[NEGADA]Sugestão - Devolver Itens Após Roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos13

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Pontuação de reação
134
Cubos
0
Na minha opinião a staff deveria devolver os itens roubados do pessoal, claro quando se tem um video provando, porque fica muito injusto você ser roubado e perder seu item quando você tem provas, nossa um sacana vai lá e te rouba e você mesmo com provas ele é banido e você perde seus itens (as vezes itens que valem 50c a 100k ou mais).
O que deveria acontecer é pegar o item do cara que te roubou e devolver pro dono, ou dar um novo, pq não é justo, muita gente acha que roubar vale a pena pq vc fica com item depois de comprar vip. E isso de tem que ter confiança é claro que sim, mas tem vezes que você é roubado por até gente que você confia, então devolver itens seria o mais justo e correto, essa é minha sugestão!

Cabe ao STAFFER analisador da denuncia ver se irá ou não devolver.

[background=rgb(24, 24, 24)]se houver provas eu apoio[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]mas sempre haverar alguem querendo BURLAR isso.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]então NÃO APOIO [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Legal[/background]

Outra vez eu fiz uma denuncia de um cara que me roubou, eu gravei, tinha provas concretas, mas o admin disse que a staff não pode se responsabilizar por negócio entre players
#Apoio!

Para ser mais ''radical'' poderiam dar ban 0 nesses indivíduos, o cara vai rouba, leva ban de umas 15 horas. Depois é desbanido, e ás vezes fica com o item.

Apoio.

Também apoio tipo eles roubam ficam banidos umas horas voltam ficam com os itens e roubam dnovo !!!

Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P

Apoio mais tem que ser provado que tinha essa item ou plantação antes de ser roubado

Não apoio, Burlar seria muito fácil:

Caso o jogador tenha um amigo, pede pra ele "roubar" ele, é filmado, e logo em seguida ele joga o item para outra conta do player roubado.

Não apoio mesmo.

Não apoio, se o cara tiver um amigo e simular o roubo e ganhar o item denovo? Desculpe, mas não apoio.

Não apoio, Burlar seria muito fácil:

Caso o jogador tenha um amigo, pede pra ele "roubar" ele, é filmado, e logo em seguida ele joga o item para outra conta do player roubado.

Não apoio mesmo.

Eu acho que neste caso, a staff não iria dar um novo item, mas sim o item que o cara roubou, ou seja a staff iria procurar na conta dele, se possível..

Eu acho que neste caso, a staff não iria dar um novo item, mas sim o item que o cara roubou, ou seja a staff iria procurar na conta dele, se possível..

Quando o jogador joga o item no chão é quase impossivel localizar pelo log, deve dar um trabalho e tanto.
Se é que o log marca...
E ainda ver quem pegou é outro problema.

Acho que a Staff poderia devolver se fosse uma coisa bem óbvia mesmo...
O comprador teria que filmar e pedir pro vendedor explicar claramente o que era o objeto e tal...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar