[NEGADA]Sugestão - Devolver Itens Após Roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos13

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
1,436
Pontuação de reação
134
Idade
27
Cubos
0
Na minha opinião a staff deveria devolver os itens roubados do pessoal, claro quando se tem um video provando, porque fica muito injusto você ser roubado e perder seu item quando você tem provas, nossa um sacana vai lá e te rouba e você mesmo com provas ele é banido e você perde seus itens (as vezes itens que valem 50c a 100k ou mais).
O que deveria acontecer é pegar o item do cara que te roubou e devolver pro dono, ou dar um novo, pq não é justo, muita gente acha que roubar vale a pena pq vc fica com item depois de comprar vip. E isso de tem que ter confiança é claro que sim, mas tem vezes que você é roubado por até gente que você confia, então devolver itens seria o mais justo e correto, essa é minha sugestão!
 
Cabe ao STAFFER analisador da denuncia ver se irá ou não devolver.
 
[background=rgb(24, 24, 24)]se houver provas eu apoio[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]mas sempre haverar alguem querendo BURLAR isso.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]então NÃO APOIO [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Legal[/background]
 
Outra vez eu fiz uma denuncia de um cara que me roubou, eu gravei, tinha provas concretas, mas o admin disse que a staff não pode se responsabilizar por negócio entre players
#Apoio!
 
Para ser mais ''radical'' poderiam dar ban 0 nesses indivíduos, o cara vai rouba, leva ban de umas 15 horas. Depois é desbanido, e ás vezes fica com o item.

Apoio.

Também apoio tipo eles roubam ficam banidos umas horas voltam ficam com os itens e roubam dnovo !!!


Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P
 
Apoio mais tem que ser provado que tinha essa item ou plantação antes de ser roubado
 
Não apoio, Burlar seria muito fácil:

Caso o jogador tenha um amigo, pede pra ele "roubar" ele, é filmado, e logo em seguida ele joga o item para outra conta do player roubado.

Não apoio mesmo.
 
Não apoio, se o cara tiver um amigo e simular o roubo e ganhar o item denovo? Desculpe, mas não apoio.
 
Não apoio, Burlar seria muito fácil:

Caso o jogador tenha um amigo, pede pra ele "roubar" ele, é filmado, e logo em seguida ele joga o item para outra conta do player roubado.

Não apoio mesmo.

Eu acho que neste caso, a staff não iria dar um novo item, mas sim o item que o cara roubou, ou seja a staff iria procurar na conta dele, se possível..
 
Eu acho que neste caso, a staff não iria dar um novo item, mas sim o item que o cara roubou, ou seja a staff iria procurar na conta dele, se possível..

Quando o jogador joga o item no chão é quase impossivel localizar pelo log, deve dar um trabalho e tanto.
Se é que o log marca...
E ainda ver quem pegou é outro problema.
 
Acho que a Staff poderia devolver se fosse uma coisa bem óbvia mesmo...
O comprador teria que filmar e pedir pro vendedor explicar claramente o que era o objeto e tal...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo