[NEGADA][Sugestão]Designers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

paocomtoddy

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 20, 2012
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Bom devido ao grande números de pedidos na área de design que passam até 7 dias de espera, sugiro que ex-designers voltem (pelo menos os que não estão permanentemente banidos).

Eu entendo que os atuais designers têm sua própria vida social, mas mesmo assim não justifica tanta espera.

Por exemplo: Vários não designers atendem os pedidos de pessoas... mesmo que estejam aprendendo a mexer em um photoshop ou qualquer outro programa e, se pararmos para pensar, uma boa sign e um bom avatar podem ser feitos pelo menos 3 vezes mais devagar que as pessoas que não são profissionais e que ainda lutam para aprender.
E mesmo assim não justifica 7 dias de espera na área.

Para reforçar também: não é porque tem 70 designers que não se possa recrutar mais designers, quanto mais melhores... pois o gosto da pessoa que pede pode não ser igual ao gosto do designer.

Sugiro que ex-designers que marcaram a história dessa área retornem, mesmo que eles tenham feito algum erro... todos nós merecemos várias chances, pois assim, podemos aprender com nossos erros.

Obrigado, e espero que seja aceita essa sugestão.
(Claro, os ex-designers tem que aceitar voltar.. vai que eles não querem mais mexer com isso .-.)

Obs: não vou considerar nenhum comentário de: Apoio e Não apoio aqui... quero saber apenas o que a staff vai resolver.
Obs 2: Não quero que nenhum atual designer perca o cargo, só mostrei os exemplos que ocorrem atualmente.

Cara eu acho que a area de design é uma área de pedidos, e por educação nao se cobra agilidade em pedidos.

Cara eu acho que a area de design é uma área de pedidos, e por educação nao se cobra agilidade em pedidos.
vou considerar esse post aehuaeheuaheau
Mas tipo, mesmo que não se cobra agilidade.. muitas vezes a pessoa recebe o que pediu e não gosta... e com vários designers ele poderia escolher, pois a escolha varia de cada pessoa. E também os ex-designers faziam belíssimos trabalhos... e eu raramente vejo algum designer postando um trabalho deles. e.e

Se ex designers sairam tem um motivo
E dificilmente voltarão

O modo como os designers são recrutados esta diferente,vocês ainda não sabem,mas nós sabemos e estamos cuidando disso

Cara, se nao pode fazer em um dia é pq tem assuntos a se tratar da vida, ( estudar, sair, baladas ) essas pessoas que estao nessee cargo nao presisao responder todos os pedidos que nem uma maquina... alem das pessoas q nao sao designers tambem ajudam... como diz o ditado '' uma mao lava a outra '' assim como ''nao designers ajudao designers''
É essa minha opinião

NAO APOIO!

È verdade cara,agente tá pedindo um favor,não tem que exigir,se agente pagasse até poderia exigir um pouco mais :/

então relaxa ai que daqui a pouco a staff vem e coloca [negada], ou [aprovada] e.e
Opnião deles é diferente das nossas e.e

Cara você deve esperar sim.. Você acha que os designers também não tem outros serviços no fórum?
O tempo de espera atual está ótimo.. Sem contar que não é só os Designers mesmo com a tag roxa que podem responder pedidos...
Outros que sabem mecher com photoshop também podem.
Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar