[NEGADA][Sugestão] Desabilitar warp/minerar/home no glad=)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Minha sugestão é a mesma que o titulo, flw? tem nego que percebe que vai morre e da esses comando '-'

Como você sabe que funfa esses comandos ? ja testou la dentro ?

Já tetou fazer /home/warp/minerar la?E também quem seria o loco para arregar no gladiador se você pode ganhar a [TAG]Gladiador

Já tetou fazer /home/warp/minerar la?E também quem seria o loco para arregar no gladiador se você pode ganhar a [TAG]Gladiador

são 2 TAGS pro clã vencedor, não são todos que podem ganhar.. geralmente quando alguém está tomando muito dano, fogem de qualquer jeito pra não perder o set e espada e.e kkk

Fica xiu ai tem 10 glads que você não ganha é fica floodando com o /chorar flw?
"Fica xiu ai tem 10 glads que você não ganha é fica floodando com o /chorar flw?"
Primeiro jovem , seu erro de ortografia me deu câncer.
Segundos , hoje/ontem nós fomos um x1 maroto no /warp end e você simplesmente correu.
Terceira e ultima afirmação , vocês só ganham gladiador por o fato de terem + de 200 membros.

Abraços.

"Fica xiu ai tem 10 glads que você não ganha é fica floodando com o /chorar flw?"
Segundos , hoje nós fomos um x1 maroto no /warp end e você simplesmente correu.
Terceira e ultima afirmação , vocês só ganham gladiador por o fato de terem + de 200 membros.

Abraços.
Corri? velho nem entrei hoje só entrei agr 17:00 hrs

Segundos , hoje/ontem nós fomos um x1 maroto no /warp end e você simplesmente correu.

Abraços.

Acho que isso aqui é um tópico de sugestão, e não um tópico para criar discussões infantis (flame) do tipo "ai eu ganhei X glads" "ai você correu hj de mim", por favor né.

Abraços.
vc que é nubão, se vcs fossem tão bom, ja teriam + de 200 membros, mas ja que vcs não são, só tem alguns lixos.

vc que é nubão, se vcs fossem tão bom, ja teriam + de 200 membros, mas ja que vcs não são, só tem alguns lixos.

Não quero causar flame mas HIV/Hit Tem meu respeito mas, eles já estão a uns meses criados, a HoB simplesmente foi recriada a 1 dia.
E tenho certeza que tu não acha nenhum nub na Hob.

Obrigado ..

Se ele quiser sair ele pode. Ele só não vai poder voltar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar