[NEGADA][Sugestão] Denuncias.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Vamos direto ao ponto, eu quero sugerir que vocês estipulem um prazo máximo entre a data de uma print screen e uma denúncia. Como assim? Tem muita gente que acumula print's de players por desrespeito ao servidor, xingamento, falsa acusação, etc... e deixam para fazer as denúncias no sábado, dia do gladiador, então poderia ser estipulado um prazo máximo, ou seja, ao flagrar alguém cometendo algum delito, só pode fazer a denúncia em até 24 horas, estudem um jeito de fazer isso, e quem não apoia diz o porque e eu posso até editar o tópico. valeu! :)

Não apoio, simplesmente pelo fato de ser quase impossível saber a data e o horário da print, mesmo que apareça o horário mas infelizmente você poderá editar.

É quase impossível saber o horário em que a print foi tirada, não apoio.

Sempre que identificamos que a print é muito antiga negamos a denuncia, mas nem sempre é possível.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar