[NEGADA] Sugestao - delreg limpa tudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

moisesbr

Neutro
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Não eh segredo que eu tenho accem quase todos servers 1.5.2 do craftlandia,
e sempre que posso visito minhas acc revejo amigos e etc. gostei do sistema onde podemos comprar terrenos que eh bem melhor em relação ao de blocos onde ha possibilidade de invasão e roubos.

Andando em alguns servers lembro qual me deparei com varios onde antigos donos abandonraram a casa ou pararam de jogar ou mesmo foram banidos e muitos desses abandonaram a conta de vez.
A questao eh que esses tais utilizaram o terreno e abandonaram suas carcaças deixando os novos compradores sem saber se o terreno esta ou nao livre

Minha sugestão:
Ao abandonar a residencia, o playerpoderia optar no /delreg algo tipo limpar tudo e deixar o terrno como se nunca tivesse sido usado.
exemplo de comandos:
/delreg o normal apenas tira o direito do dono ou um /delreg me
/delreg all limpar tudo deixando o terreno liso perdendo tudo na area.

Vantagem: menos lagg, e area livre visivel
eu ia dizer por tempo sem uso mas tambem tenho terrenos q raramente visito e odiaria perde-los

outra ideia que pode ser aproveitada e tem haver com o assunto mas darei detalhes em outro post. Mas adianto aqui:
sei de muitos jogadores que perderam suas homes e na hora de comprar outro terreno n podem pq tem um terreno perdido... entenderam ne kk
flw

Obs: são apenas ideias q podem ser usadas conforme acharem melhor.
mesmo negada sei que iram pemnar no assunto kk

Não Apoio. E se for Vender Casa/Loja Pra Algum Player , Como Fica?

ué n vi as as opções? esqueci de acrescentar lá a opção ve passar o terreno para outro player diretamente!
mas se astaff ver esse post aqui vai analizar tb as opinioes mas acima eu coloquei duas op~ç]oes a normal e a nova q limpa
faltou eu falar da de passar entao seria 3 comandos:

/delreg normal
/delrag all ou /delreg clear q limaria tudo e,,,
/delreg salle player que passaria os direitos altomaticamente ao novo dono q deveria ter vaga e money e aceitar a compra

moisesbr disse:
ué n vi as as opções? esqueci de acrescentar lá a opção ve passar o terreno para outro player diretamente!
mas se astaff ver esse post aqui vai analizar tb as opinioes mas acima eu coloquei duas op~ç]oes a normal e a nova q limpa
faltou eu falar da de passar entao seria 3 comandos:

/delreg normal
/delrag all ou /delreg clear q limaria tudo e,,,
/delreg salle player que passaria os direitos altomaticamente ao novo dono q deveria ter vaga e money e aceitar a compra
Apoio

pode ate ser , inviável como diz mas nao acredito nisso. Para tudo há um jeito
esquecem q a staff tem o comando de dar delreg00? que limpa tudo n fica nem o chao? kk
entao um limpa alisa seria fichinha. e nada melhor q os proprios players ajudar na limpesa kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar