[NEGADA][Sugestão] Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
LEIA ANTES DE NEGAR ;D

Como todos sabem o /spawn e /warp agora tem delay de 3 segundos.
Até ai tudo bem, mas isso atrapalha, pq?
VARIAS VEZES ELE BUGA E O DELAY FICA COMO 10 MINUTOS
E COM OS LAGS NORMAIS ELE CHEGA A 10 SEGUNDOS.
Alem disso ele dificulta fazendo as pessoas nao conseguir sair da lava com itens RAROS, assim só vip não morre.
Outro é esse:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4LDduKtEzcI[/youtube]

Nem presciso falar nada?
Usei macro pra poder sair (isso na epoca sem delay)

Tirar apenas o DELAY do /spawn seria bom
Ja warp, nos so temos o warp end (que pelo menos é mt usado), e não entendo pra que do tal delay.
Ja perdi mts evendos por causa do delay, mts vezes estou minerando ou escavando ou no spawn e tenho que da home que ja tem delay, guardar os itens e dps ir pro spawn outro com delay, esse processo chega a durar 1 minuto dependendo do lag e do bau disponivel...
PENSEM BEM NISSO
ISSO PIOROU MT

apoio as veses eu tava minerando caia na lava e dava /spawn =p

Apoio tipo tem evento ai voce da /spawn demora quase um minuto se tiver lag ai quando voce chega no /spawn ja ta fechado fais 30 s ou tipo o server fala [SERVER]Portal para tal evento fechando em 15 s , quando voce da / spawn de vez em quando demora muito ai assim que voce chega quase perto do portal para o evento fecha bem na hora . Apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar